samedi 9 mai 2009

Iron Maiden - The X Factor [1995]





Seguindo a linha de postagem das minhas 3 bandas prediletas('-'), venho postar um excelente CD da maior banda da história da humanidade O The X Factor do Iron Maiden! \o/ Esse é um excelente CD, um dos meus prediletos na verdade. O nome do CD é The X Factor simplesmente por ser o décimo CD da banda. E o primeiro a ser lançado com Blaze Bayley. É um CD deveras injustiçado, muitas pessoas não gostam da fase Baley, já eu, AMO a fase Bayley do Iron, sou fã inveterado dele, se você não gosta, simplesmente pare de ler aqui e pule para a postagem anterior, ou espere a próxima. Se sua opinião diverge da minha, que esse seja um excelente CD, pode ter certeza: Sua opinião não vale nada e nem me importa nem um pouco, poupe seu e nosso tempo e guarde-a para si. Coincidência ou não, Bayley entra 10 anos após da saída de Paul Di'Anno. Realmente, esse é o The X Factor.

Esse CD é um marco na história da banda, a voz de Bayley é única e inconfundível e deixa uma impressão forte em suas músicas. Um CD que vale a pena ouvir, melodias fortes e vocal poderoso, um álbum que não pode faltar em sua coleção e também um CD que não se pode deixar de ouvir antes de morrer. Destaques para as faixas "Lord of the Flies" e "Man on the edge" que são uma das minhas prediletas de todo Maiden e também para "Sign of the Cross" que faz parte do repertório do Maiden desde então até os dias de hoje.


Formação:

Blaze Bayley - Vocal
Steve Harris - Baixo
Nicko MacBrain - Bateria
Janick Gers - Guitarra
Dave Muyrray - Guitarra


Set List:

1 - Sign Of The Cross
2 - Lord Of The Flies
3 - Man On The Edge
4 - Fortunes Of War
5 - Look For The Truth
6 - The Aftermath
7 - Judgement Of Heaven
8 - Blood On The World's Hands
9 - The Edge Of Darkness
10 - 2 A.M
11 - The Unbeliever

DOWNLOAD!


Kira



35 commentaires:

  1. Ta aí um disco que muita gente não gosta, mas pra mim é um dos melhores do Maiden.....disco obscuro, letras fodásticas, Blaze quebrando tudo!

    RépondreSupprimer
  2. O último suspiro de Steve Harris antes de enterrar a banda em discos preguiçosos e redundantes. Não é um clássico, mas é bem melhor do que parecia na época.

    RépondreSupprimer
  3. Dá um caldo no Virtual XI, mas não deixa de ser um disco médio em minha opinião. E o mais engraçado é que eu acho o Blaze um tremendo vocalista.

    RépondreSupprimer
  4. um disco bom...

    ta certo que o BLAZE BAILEY, canta aí com um " OVO na boca ", Mais tá tudo bem...ninguém é perfeito!...

    RépondreSupprimer
  5. Interessante a posição do autor do post: "Se sua opinião diverge da minha, que esse seja um excelente CD, pode ter certeza: Suia opinião não vale nada e nem me importa nem um pouco,"

    A partir do momento que você coloca sua opinião na rede, para todo mundo ler, é natural que algumas pessoas concordem e outras discordem.

    Lamentável que um blog com um prestígio tão grande quanto a Combe tenha chegado a esse nível de postagem, um pouco pior do que o próprio X-Factor, eheheh, ops, discordei, foi sem querer!

    RépondreSupprimer
  6. Bom disco! Mas já sobre o post...

    RépondreSupprimer
  7. Não proíbi ninguém de discordar nem falei isso em momento algum. Sua opinião apenas não me interessa. Acho que também não leu a parte do "se você não gosta, simplesmente pare de ler aqui e pule para a postagem anterior, ou espere a próxima". Mas, tudo bem, as pessoas só vêem o que querem mesmo.

    RépondreSupprimer
  8. Eu duvido muito que alguém venha promover um debate coeso e educado sobre gostar ou não do X Factor, dou minha cara à tapa...

    Já tenho quase 2 anos de Combe e fui da equipe de outros blogs anteriormente. Já tô careca de saber que neguinho só chega pra falar que é uma bosta, pra ofender e pra hostilizar uma postagem que sim, dá trabalho de ser feita.

    Já cansei de ver gente no próprio blog da Combe falando porcarias, então a posição do autor foi mais cabeça do que muitos comentários que já recebemos. Não estou generalizando, mas todos nós cansamos de ler ofensas desnecessárias.

    RépondreSupprimer
  9. Não entendi o que você disse Silver. Meu comentário não tem nada de hostil e nem ofendi ninguém em nenhum momento.
    Simplesmente não consigo aceitar a idéia de alguém que coloca a sua opinião e simplesmente não quer saber a opinião das outras pessoas.

    Vivemos numa democracia !

    RépondreSupprimer
  10. Geezer, eu não disse em nenhum momento que seu era hostil e ofensivo. Mas convenhamos que 80% das pessoas que não gostam desse disco, não saberiam dar sua opinião de forma educada, à fim de promover um debate acerca do próprio. Muito provavelmente, apareceriam xingando Blaze, o álbum, o blog...

    A postagem não foi minha, portanto não responderei mais por ela.

    RépondreSupprimer
  11. Foi o disco certo, com o vocalista certo na hora certa.
    Naquela altura do campeonato alguém imaginava que Steve Harris colocaria um clone do Bruce na banda?
    Esse disco foi uma porrada, uma grande surpresa e é um clássico do Iron maiden na minha opinião.
    Fico puto quando alguém diz que ele é um vocalista ruim, pois não é mesmo.
    Se fosse qualquer outra banda, o X Factor estaria em qualquer lista dos melhores álbus daquele ano, mas justiça não foi feita.

    RépondreSupprimer
  12. Esse play é um dos melhores do Maiden sem duvidas, é um cd tenso, pesado e sombrio....perfeito pra quem quer ouvir Iron "pesado", muitissimo injustiçado msmo, esse é um cd q eu tive prazer em comprar.....so acho q deveriam ter mantido essa linha no album seguinte.

    Um album perfeito do inicio ao fim, quem tem um pé atras com o Baze, ouça esse play....ouça com os ouvidos abertos, ouvindo toda a sonoridade q esse play proporciona...

    RépondreSupprimer
  13. Sr. Geezer, por obisequio, vá tomar no meio do olho de vosso anus.

    RépondreSupprimer
  14. Engraçado, já notei uma coisa nesse blog. Ao contrário da maioria dos blogs, onde comentários são bem vindos, aqui parece que eles não são bem vindos.
    E o pior, não é possível fazer discussões de alto nível. Refiro-me ao comentário desse tal rfilth, vocês não fazem a moderação dos comentários?

    Sr. rfilth, por acaso é fã do vocalista do Cradle of Filth? Manda ele tomar no cu também...o problema é que ele vai apaixonar e dizer "Só se for agora!"

    RépondreSupprimer
  15. Caro Geezer,


    Não, não é por causa do COF, e diante de tal comentario "xulo" e sem um pingo de embasamento teorico ou sensso critico, a unica replica q pude fazer foi aquela.

    Sem mais,

    Ramon.

    P.S Sua progenitora trabalha em um prostibulo.

    RépondreSupprimer
  16. Geezer, de engraçado só você e sua picaretisse. Sempre vejo você tentando causar. Nunca vi um comentário produtivo seu. E mesmo assim, você insiste em ficar criticando a gente.

    Também nunca vi você começando uma discussão "de alto nível", como você diz, pelo contrário: já vi você ofendendo um de nossos membros da equipe e soltar pérolas do tipo "a morte de Ronnie Van Zant e de Steve Gaines não significou nada".

    Se o blog fosse tão ruim, se nós fossemos tão ditatoriais, nós não teríamos quase 2 milhões de visitas registradas (aposto que muitas foram suas, inclusive).

    E se TODO MUNDO QUE COMENTASSE tivesse a intenção de participar de uma discussão agradável ou pelo menos AGRADECER por nossas quase duas mil postagens, eu daria todas as razões pra você falar asneira daqui. Mas é aquela coisa: "os incomodados que se retirem".

    E outra, pra que você tá exigindo moderação de comentários se você mesmo se rebaixa, cada vez mais, soltando uma pérola maior ainda e continuando uma briga? Faça meu favor...

    Comentários são bem-vindos aqui SIM. Mas quando são produtivos, coisa que os seus nem sempre são, já que na maioria das vezes são recheados de críticas sem embasamento, imposições de opinião própria e derivações. Eu até apagaria o comentário ofensivo do Rfilth (o comentário sobre o disco foi tranqüilo) mas se você continuou, é porque quer ficar de picuinha. Então vá caçar seu rumo e pare de ficar falando abobrinha nos comentários, sr. "discussão alto nível contraditório do vocabulário baixo". :)

    RépondreSupprimer
  17. Agora Rfilth, na boa, aí também foi demais... não tinha necessidade começar esse show de ofensas. Tão errado como quem continua é quem começa. Ok, as opiniões se divergem e tudo o mais, mas o próximo comentário desse tipo também será apagado.

    RépondreSupprimer
  18. Analisem os meus comentários anteriores, vocês não devem ler, não é possível. O autor do post diz que não está interessado na opinião de ninguém e eu não pude me conter e polemizei mesmo, admito. Se alguém não quer saber a opinião dos outros, pra que postar então?

    Qualquer um que ler toda essa "novela" verá que não ofendi ninugém primeiro. Daí um cara baixa o nível lá no chão e quando eu respondo no mesmo nível (também sei descer a porrada), daí eu sou acusado de baixar o nível.

    E pior, o cara agora continua e envolve até a minha mãe.

    Convenhamos, vocês tem um blog muito legal mesmo, que visito diariamente, mas vocês não suportam críticas, sempre foi assim, inclusive com o episódio do Bruno Ramone que você citou.

    A prova disso é que quando esse tal rfilth aí foi grosseiro vocÊs deixaram o comentário dele, e acho que até gostaram.

    Eu tenho um blog muito mais humilde em números do que a Combe, mas nunca permitiria que um comentário ofendendo quem quer que seja fosse publicado.

    Parabéns pra vocês, continuem assim.

    RépondreSupprimer
  19. X Factor é um dos melhores trabalhos da Donzela em toda a sua carreira e depois dele o Iron só entrou em estúdio pra cagar(gravar) álbuns-lixo.

    RépondreSupprimer
  20. Se você pede pro seu comentário ser analisado, sr. Geezer, analise os que eu fiz também. Parece que você sai respondendo com as facas na mão sem ter botado a massa cinzenta pra funcionar, se é que ainda funciona.

    Não te acusei por porcaria nenhuma, pra início de conversa. Mas você não é ninguém pra pedir moderação nos comentários visto que você mesmo estava se submetendo às ofensas, certo? A partir do momento que você FAZ uma coisa, você não pode revogar pelo contrário como se nunca tivesse a feito. Xingue o cara o quanto quiser, marque a matança e chame sua trupe do trovão, mas não culpe a moderação dos comentários, pois senão VÁRIOS comentários seus, não só dessa postagem mas de outras deveriam ser apagados. :)

    Se você não fosse tão ignorante, veria que também mandei um aviso ao mesmo. E você não permite que comentários ofensivos sejam feitos no seu blog? Então por que faz no nosso? Contraditório demais...

    Nós aceitamos críticas. Mas quando bem colocadas, embasadas, dispostamente argumentadas e que não sejam uma "imposição de opiniões". Tanto que, no Orkut, temos um tópico apenas para críticas, sugestões, reclamações e derivados, além dos comentários estarem disponíveis para isso. Suas "críticas", quando as vejo, sempre são um tanto quanto cegas e se baseiam em sua opinião, ao invés de fatos.

    E ainda não entendi o lance de deixar o comentário dele se o seu falou merda também. Repito, pois o entendimento aqui está meio difícil de sua parte: EU NÃO DISSE QUE VOCÊ COMEÇOU, MAS VOCÊ PERDE A RAZÃO E O DIREITO DE PROTESTAR AO FALAR ASSIM, MEU CARO!Sim, continuaremos assim. Teremos compreensão com quem a merece e desdenho com quem o merece também.

    RépondreSupprimer
  21. Geezer, eu acho que o Silver já falou por mim várias vezes em todos esses comentários, mas uma coisa ainda me indaga: Por quê diabos você ainda baixa coisas aqui, meu amigo?!

    E, pra completar tudo o que o meu caro amigo Silver disse, venho com uma frase de um célebre personagem de "O Troco", chamado Carter: "Não cague aonde você come".
    E isso se aplica PERFEITAMENTE a você.

    Abraços.

    RépondreSupprimer
  22. A pessoal,

    Desculpa se foi de baixo nivel, mas como já falaram, já vi esse cara causar demais....é complicado ter q aquentar um cara q fica falando coisas sem nexo e embasamento e ficar queto, ai fui pra baixaria msmo.

    Acho q um ser humano desse, deveria receber nada mais q a indiferença, deixa ele falar oq quer...se falar mta merda, apaga os comentarios e pronto, se tiver algo a agregar a um dicução, sem desrrespeitar outras pessoas blza, caso contrario, deixa ele ser "feliz" sozinho....

    RépondreSupprimer
  23. A situação de Blaze Bayley no Iron Maiden é a mesma que a de Tony Martin no Black Sabbath.

    Por causa de comentários negativos da crítica, todo mundo forma uma imagem negativa dos caras e critica - muitas vezes sem conhecer o trabalho dos caras. Conheço muita gente que fala mal da substituição de Blaze por Bruce Dickinson e nem conhece direito os discos "The X-Factor" e "Virtual XI".

    O Iron Maiden tem muitos fãs xiitas, que querem ver sempre o Bruce Dickinson como vocalista (mesmo que os álbuns sejam ruins).

    Sinceramente, prefiro mil vezes os trabalhos solo do Bruce Dickinson do que os CDs que ele participou com o Iron Maiden - na década de 90 até agora. Quem não concordar comigo, tem todo o direito. Mas ouçam os trabalhos solo do Bruce Dickinson antes de me criticar. Façam pelo menos isso.

    RépondreSupprimer
  24. Não mudo uma palavra do que foi dito no último comentário. Os trabalhos solo de mr. Dickinson são do caralho, com uma proposta muito melhor do que a de discos recentes do Iron, como o entediante A Matter of Life and Death.

    RépondreSupprimer
  25. Olha, sinceramente, vocês deviam me agradecer. 24 comentários? Não é todo post de vocÊs que chega a esse patamar.

    Mas vocÊs preferem ficar fechados no mundinho de vocÊs recebendo comentários da equipe do próprio blog, então, farei como a maioria dos frequentadores: serei apenas um sangue-suga.

    Só pra finalizar, eu tenho o X-Factor em cd, original. O disco é muito bom.

    RépondreSupprimer
  26. O mais engraçado, é que o cara menospreza, mas já deu a entender que baixará nossos arquivos mesmo assim! UAHUHAUHAHUA...

    Geezer, repito: "Não cague aonde você come".

    Seja mais agradecido!

    RépondreSupprimer
  27. Preferimos 0 comentários em todas as postagens do que as merdas que você escreve, fica aí a dica. :D

    Aproveite e vire sua bundinha pra outro blog, pois cuspir no prato que come é coisa de perdedor. Aliás, compre tudo o que postamos aqui original, inclusive as bootlegs (/ironia) e, principalmente, PARE DE FALAR MERDA AQUI!

    RépondreSupprimer
  28. Engraçado que o autor do post nem se manifesta, sendo que critiquei a bosta que ele escreveu e não o disco. Mas o que importa? Vocês não entendem porra nenhuma mesmo.

    Vocês são umas comédias !!!

    RépondreSupprimer
  29. Olha, ainda falta dizer algumas coisas.

    Não é questão de cagar aonde come, por que já fiz dezenas de comentários aqui e esse é o segundo que gera tanta polêmica (o primeiro foi sobre o Lynyrd Skyrnd, e se vocês olharem lá, assumi que me excedi e tudo mais, ficou tudo resolvido).

    Fiquei então com uma imagem de polemizador, picareta, etc, coisa que realmente não sou. Não vou destilar meu currículo aqui por que não preciso disso.

    O que aconteceu aqui, um frequentador me ofendeu primeiro, usando termos xulos, daí usei apenas o direito de resposta, no mesmo nível, claro.

    Daí o que vocês fizeram? Colcaram a culpa em mim e disseram que até apagariam o comentário dele, mas como eu continuei com a polÊmica vocÊs deixaram. Conversa mole essa, vcs não moderam os comentários por que isso daria muito trabalho.

    Na verdade, não sou ingrato com o trabalho de vocÊs. Indiquei vocês para o prêmio Dardos, tenho o blog de vocês linkado no meu blog e realmente aprecio o trabalho que vocÊs fazem, sempre com postagens interessantes.

    Acontece que vez ou outra vcs soltam pérolas, como o Kira fez, e daí não consigo me conter e critico mesmo, mas sempre com bom humor, mas que vcs fazem questão de responder muitas vezes sem o mesmo senso de humor.

    É isso, se vocês entenderam meus comentários de outra forma, como se estivesse desmerecendo o trabalho de vocÊs, eu peço desculpas publicamente.

    RépondreSupprimer
  30. Geezer, te garanto que o Silver e eu ficamos tão putos quanto você, com o comentário do Kira no post, tanto que falamos com ele pra pegar mais leve e tudo o mais.

    O lance, é que na hora do post do outro cara que também abaixou o nível, nós não colocamos a culpa em você nem nele, apenas dissemos que não iríamos apagar, pois o nível já estava totalmente baixo, portanto, não faria o menor sentido. Não foi dito aqui "A culpa é do Geezer", nem de qualquer outro, pelo menos não pela minha parte.

    "Mas o que importa? Vocês não entendem porra nenhuma mesmo.Reitero o que eu disse: Não cague aonde você come, e muito menos, não cague em cima de quem te dá a comida. Existem muitos blogs por aí, que provavelmente você deve conhecer, que nem se dão ao trabalho de fazer resenhas sobre seus posts. Pior! Alguns nem se dão ao trabalho de fazer uploads, tanto que já encontrei vários links meus internet a fora, sem os devidos créditos e tudo o mais. Isso é realmente brochante, tão brochante quanto um uploader do blog escrever coisas ofensivas e tão brochante quanto recebermos comentários criticando o nosso trabalho, que sem modéstia alguma, eu afirmo que é excepcional.

    O lance é: Não queremos que puxem os nossos sacos, mas também não queremos que venham aqui dar porradas demolidoras. Eu acho que toda a crítica tem por obrigação ser construtiva e com argumentos válidos, e não uma porrada na cara de quem fez. Isso é desestimulante e denigre a nossa imagem, assim como o que está acontecendo nesses comentários.

    É muito chato postarmos alguma coisa e termos de ler "Isso é uma merda ¬¬" nos comentários. Pode ser a opinião pessoal da pessoa, mas bem que ela podia falar: "Eu acho isso uma merda, por motivo X e por motivo Y". Sem ofender, sem causar briga, sem nada. Simples assim.

    Você critica com bom humor? Nem sempre eu vejo isso, ou então, toda a equipe do blog anda bem mau humorada. [risos]

    Enfim, meu caro, pelo menos EU não tenho nada contra você, nem contra ninguém que comenta por aqui, mas assim como falamos ao Kira para ele se conter mais na hora dos posts, falamos a todos também para que se contenham um pouco na hora dos comentários, pois isso tudo é muito chato.

    Abraços!

    RépondreSupprimer
  31. "Daí o que vocês fizeram? Colcaram a culpa em mim"
    ...
    Putz!
    Eu até ia responder esse seu comentário. Mas parece que eu repeti mil vezes a mesma coisa e o entendimento não foi possível! Já falei um monte de vezes que não culpei ninguém, mas se você continua a baixaria, você perde a razão e não faz mais sentido reclamar da mesma. Me despeço dos comentários dessa postagem com a decepção de ainda existirem pessoas que entram em "debates virtuais" sem utilizar o mínimo de raciocínio necessário pra LER e ENTENDER o que as outras pessoas dizem. Você pode ter indicado a gente até pro Oscar que não faz sentido dizer que vai continuar sendo um sanguessuga assumido. Como você mesmo disse, compre os discos!

    RépondreSupprimer
  32. Não sei porque ainda dão atenção pra quem só sabe defecar pelos dedos. Esse tipo de gente não recebeu atenção da mamãe quando neófito, aí fala meia dúzia de besteiras pra aparecer e receber atenção. O desprezo é o melhor remédio. Reitero o que eu disse:se você não gosta, simplesmente pare de ler aqui e pule para a postagem anterior, ou espere a próxima.

    RépondreSupprimer
  33. Galera, um pouquinho de humildade é bom e não faz mal pra ninguém. Se me entenderam mal, pedi desculpas, o que posso fazer mais? Vamos encerrar o assunto, certo?

    RépondreSupprimer
  34. Nós somos humildes e aceitamos suas desculpas, mas até pra pedir desculpa, você acusa a gente por causa de merda... que legal né?

    RépondreSupprimer
  35. Te perdôo! Assunto encerrado. Beijos.♥

    RépondreSupprimer