lundi 11 mai 2009

Judas Priest - Priest...Live! [1986]

Na contracapa de “Priest…Live!” há a seguinte dedicatória: “This Judas Priest concert is dedicated to you our fans”. Em minha opinião, os fãs do Judas Priest não poderiam ter sido mais bem presenteados. Gravado em Dallas, Texas durante a turnê Fuel For Life em 1986, a versão completa de “Priest...Live!” (disponível no DVD “Electric Eye”) contém 19 clássicos da banda enquanto que a versão lançada em CD contém apenas 15, todas repletas de overdubs. Como já era de se esperar, aqui na Combe do Iommi ® você encontra o show completo, extraído do DVD e sem as malditas sobreposições.

Arrisco-me a dizer que esse é o registro definitivo do que foi o Judas Priest no palco nos anos 80. Rob Halford, que ainda não tinha saído do armário, cantando muuuuuito enquanto a dupla perfeita de guitarras (que não é Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, risos) se mantém firme e com a raça e competência que os imortalizou no mundo do Metal. Já o imóvel Ian Hill e o pedófilo Dave Holland, ambos bem fraquinhos, sobretudo ao vivo, felizmente não desmoralizaram tudo.

Os destaques eu deixo por conta das quatro faixas que ficaram de fora do CD e que acabam se tornando os principais (e talvez únicos) atrativos para os fãs: “Locked In”, “Desert Plains”, “The Green Manalishi (With The Two-Pronged Crown)” e “Hell Bent For Leather”, que encerra o show que antes todos achavam que era encerrado por “You’ve Got Another Thing Comin’”. E como no DVD “Metal Gods” não vem completa (apenas uma parte dela é tocada durante os créditos), resolvi incluir no arquivo a faixa na íntegra, que pode ser encontrada no CD “Priest...Live!”.

01 Intro
02 Out In The Cold
03 Locked In
04 Heading Out To The Highway
05 Breaking The Law
06 Love Bites
07 Some Heads Are Gonna Roll
08 The Sentinel
09 Private Property
10 Desert Plains
11 Rock You All Around The World
12 Hellion/Electric Eye
13 Turbo Lover
14 Frewheel Burning
15 The Green Manalishi (With The Two-Pronged Crown)
16 Parental Guidance
17 Living After Midnight
18 You’ve Got Another Thing Comin’
19 Hell Bent For Leather
20 Metal Gods (over closing credits)

Rob Halford (Lead Vocals)
Glenn Tipton (Lead Guitars)
K.K. Downing (Lead Guitars)
Ian Hill (Bass Guitar)
Dave Holland (Drums)

DOWNLOAD
(RapidShare - 153,9 MB - VBR)

PASSWORD:
comberocks

"Pelos poderes de Gayquesou, eu queimo a roscaaaaa!!!"

[мєαиѕтяєєт]

12 commentaires:

  1. Nossa, nem vou comentar a piada.

    :/

    RépondreSupprimer
  2. o Meanstreet tava brabo quando fez essa resenha...

    mas o show ta muito rock n' roll,Judas Priest é a melhor banda de heavy metal da história!

    RépondreSupprimer
  3. Putz!
    Lá vão falar da opção sexual do cara... isso num interferiu do Judas ter se tornado uma das maiores bandas do cenário heavy mundial.
    Piadinha desnecessária.

    :/

    RépondreSupprimer
  4. Eu gosto muito desse show , na época tinha um VHS , e era a unica coisa que restava por esses lados do planeta . Bem , mas o fato é que apesar do sucesso por um lado o Judas nessa época era uma banda renegada por muitos , devido ao disco Turbo, era facil achar o turbo e o priest live nas lojas de disco encalhados e sendo vendidos por merreca , se vc tivesse um deles para trocar , o dono da loja não olhava nem na sua cara , o lado bom foi que relançaram na ocasião toda a discografia do Judas , e na verdade nessa época o Judas apesar de alguma popularidade estava por baixo devido à ojeriza dos antigos fans.

    RépondreSupprimer
  5. eu me amarro nesse LP!!
    Priest... Live é duka!!

    RépondreSupprimer
  6. Eu até gostaria de Judas, se o vocalista não fosse gay...

    Brincadeira hehe! Gente, foi só uma piada qualquer, do mesmo jeito que o Meanstreet adora chamar o Yngwie Malmsteen de Gordo Sueco ou coisas do tipo. Isso não diminui em nada o trabalho dos caras, quem acha ofensivo é que está se prendendo demais aos estereótipos.

    Judas Priest é uma das maiores bandas do mundo e uma das favoritas dos membros da Combe.

    RépondreSupprimer
  7. Disculpa, num entendi o contexto da piada!!!

    XD

    RépondreSupprimer
  8. Eu vivo chamando o Malmsteen de gordo e o Halford de bicha, mas adoro ambos, hehe ^^

    RépondreSupprimer
  9. Quem fala que o Dave Holland é fraco nao entende nada de batera. O cara pode ser um idiota criminoso, mas toca pra kct! Seus discos no Trapeze estão entre as melhores perfomances de bateria no Rock. No Judas ele pegou o barco andando, mesmo assim em momento algum deixou a desejar.

    RépondreSupprimer
  10. Tá de onda, né? Comprei esse cd há vários anos e é um dos registros ao vivo mais fajutos que já ouvi hauahuahuah Fala sério, nem se compara ao Unleashed In The East! Parece até uma banda de Hard Rock..

    RépondreSupprimer