dimanche 3 mai 2009

X Japan - Noise Audition Live [1982]








Esse é o meu primeiro post no blog. Eu já faço parte da Combe há um tempo, mas, ficava nos bastidores.[risos] Já estava mais do que na hora d'eu tomar vergonha na cara e vir postar próriamente no blog. Pensei e refleti muito sobre qual deveria ser a minha primeira postagem. Então resolvi trazer uma raridade de uma das minhas bandas prediletas '-'. X Japan! X Japan já é uma banda conhecida pelos passageiros da Combe, já teve postagens anteriores da banda aqui. Então creio que não preciso fazer apresentações sobre a banda. Esse "CD" o qual estou postando é o áudio gravado de um show de 1982, não tenho certeza quanto a data exata, então preferi não chutar, mas o ano está correto. É bem do início da carreira da banda e não traz nenhuma música própria, na verdade, apenas dois covers: "Rock and Roll" do Led Zeppelin e "Burn" do Deep Purple. É de se imaginar que a qualidade do áudio não é o forte do arquivo. Mas, os covers estão ótimos e vale a pena dar uma conferida.

Download!


Kira

5 commentaires: