vendredi 15 mai 2009

Ratt - Dancing Undercover [1986]

Fazia um tempo desde a última vez que ouvi algum disco inteiro do Ratt. Apesar de a banda estar entre as minhas favoritas da Sunset Strip, nunca ouvi-la com muita freqüência. Mas na última semana, por acaso encontrei meu CD-R do “Dancing Undercover”, e não deu outra – o bendito não saiu mais do meu som e voltou a ser um dos mais queridos da coleção.

“Dancing Undercover” foi o terceiro disco lançado pelo Ratt (quarto se considerarmos o EP “Ratt” de 1983 como o disco de estréia do quinteto), mas passou longe do sucesso atingido por seus antecessores – em especial por “Out Of The Cellar”, que embalado pelo single “Round And Round” vendeu três milhões de cópias no mundo todo e até hoje é considerado o melhor disco da banda. No repertório, além das clássicas “Body Talk” e “Dance”, se destacam “Drive Me Crazy”, “One Good Lover” e “Take A Chance”, essa última, provavelmente, a minha predileta.

01. Dance
02. One Good Lover
03. Drive Me Crazy
04. Slip Of The Lip
05. Body Talk
06. Looking For Love
07. Seventh Avenue
08. It Doesn't Matter
09. Take A Chance
10. Enough Is Enough

Stephen Pearcy (lead vocals)
Warren DeMartini (lead guitars and vocals)
Robbin Crosby (rhythm guitars and vocals)
Juan Croucier (bass and vocals)
Bobby Blotzer (drums)

DOWNLOAD
(4shared - 49,7 MB - 192 K)

PASSWORD:
comberocks


[мєαиѕтяєєт]

4 commentaires:

  1. Clássico!! Só não vou baixar porque já possuo essa preciosidade no bom e velho vinil. Como foi dito no review, é uma de minhas bandas preferidas, mas fazia um tempo que não ouvia um disco inteiro deles, mas a uns 3 dias atrás lembrei desse disco e rodei ele inteiro em minha querida vitrola!!! Clássico! Ratt foi a primeira banda que me levou para o mundo da Sunset Strip, sendo hoje, meu estilo de música preferida, o Hard Rock 80's, ou até mesmo Hair Metal!

    Clássico! Muito "gunner" por aí devia baixá-lo para ver que Hard Rock não se resume apenas em Guns N' Roses, Motley Crue e Poison!

    Bom... como já disse, clássico, recomendo a todos!!!!

    Qualquer coisa add ae glam_hard_80@hotmail.com

    RépondreSupprimer
  2. clássico mesmo!Ratt é muito foda

    RépondreSupprimer
  3. Ratt nos bons tempos...ainda não tinham descoberto a AIDS..
    Que levou um deles...
    Sei lá. Fico meio saudosista porque eles nunca mais conseguiram ser os caras novamente.
    Dá vontade de ouvir Aerosmith...

    RépondreSupprimer