mardi 5 mai 2009

Kiss - Best Of Solo Albuns [1979]

Quem conhece a fundo os quatro álbuns solo que os integrantes do KISS lançaram em 1978 pode achar esta postagem um tanto inútil, mas a minha intenção ao postar uma coletânea que reúne se não as melhores, as principais faixas de cada um dos quatro discos é acabar com o preconceito que gira em torno desses trabalhos, em minha opinião, indispensáveis na coleção de qualquer um que se admita fã do grupo.

“Best Of Solo Albuns” nunca foi oficialmente lançado em CD. A versão original do disco é alemã e saiu logo após o lançamento do álbum “Dynasty”. Há também outras versões, com repertórios diferentes inclusive, mas deixa pra lá. “Best Of Solo Albuns” contem três músicas de cada um dos quatro álbuns solo, incluindo as clássicas “New York Groove” (Ace Frehley) e “Tonight You Belong To Me” (Paul Stanley). O disco conta ainda com músicas mais obscuras, tanto do álbum solo de Gene Simmons quanto do álbum solo de Peter Criss como “Living In Sin” e “Rock Me, Baby” respectivamente. Enfim, um material pra ninguém botar defeito que vale muito a pena caso você não conheça ou tenha algum tipo de preconceito. E tendo a certeza de que todos irão se amarrar, fica a dica para que conheçam os quatro discos na íntegra.

01. New York Groove
02. Living In Sin
03. See You Tonite
04. Rip It Out
05. Fractured Mirror
06. Don't You Let Me Down
07. Radioactive
08. Tonight You Belong To Me
09. Take Me Away (Together As One)
10. Rock Me, Baby
11. I Can't Stop The Rain
12. Hold Me, Touch Me

Ace Frehley
Gene Simmons
Paul Stanley
Peter Criss

DOWNLOAD
(RapidShare – 48,5 MB – 128 K)

PASSWORD:
comberocks


[мєαиѕтяєєт]

8 commentaires:

  1. "Quem conhece a fundo os quatro álbuns solo que os integrantes do KISS lançaram em 1978 pode achar esta postagem um tanto inútil"

    E, de fato é.

    RépondreSupprimer
  2. Faltaram músicas bem bacanas, principalmente do Peter Criss.
    Mas coletânias são sempre assim, nem sempre as "melhores" entram.
    Os lados B quase sempre são os melhores sons.
    Um abraço a toda equipe da Combe.

    RépondreSupprimer
  3. Como o amigo falou ali em cima
    faltaram musicas boas,mais estão de parabens!

    RépondreSupprimer
  4. faltaram algumas,mas tem muitas músicas dos trabalhos solos que aparecem nessa coletânea que eu acho que são uma das melhores músicas do Kiss

    e tbm aí tem uma música que está pelo menos no meu Top 5 das melhores músicas deles,New York Groove

    KISS,MELHOR BANDA DA HISTÓRIA!!!É A MINHA FAVORITA,E É A BANDA MAIS POSTADA NA COMBE!!!!!!

    RépondreSupprimer
  5. Numa coletanea sempre vai faltar alguma coisa.

    Bem, para mim, Kiss é tudo. Tudo como um grande kiss.

    Assim, achei legal a postagem da coletanea. Ela expoe um kiss bem heterogeneo, musicalmente falando.

    Particularmente, como o kiss nao lança nada de novo a tanto tempo. Tenho dado especial atençao àquelas musicas um tanto esquecidas do repertorio. E mais atençao ao trabalho do Peter Criss.

    Mesmo eu tendo todos os albuns solos, para quem coleciona, sempre é legal.

    Abraço.

    Visito o blogg diariamente.

    Parabens pela postagem.

    RépondreSupprimer
  6. que puta postagem, vcs são o melhor blog que eu navego diariamente, vcs são muito fodas :D

    RépondreSupprimer