Bem, venho repostar hoje um dos meus arquivos favoritos, a demo tape em que o poderoso Vinnie Vincent uniu forças com o grande vocalista Jef Scott Soto!
Com apenas 5 músicas (mas acreditem uma das 5 melhores músicas que já passaram pelos meus ouvidos), a demo marcou tanto a carreira de Vinnie, quanto a de Jeff, elevando ambos músicos a patamares que eu nunca imaginaria que eles chegassem. As músicas são perfeitas, com ALTAS doses de teclado, guitarras fortes, baixo seguro e o vocalista rasgando tudo com seus agudos e sua técnica apurada. Um ponto interessante a se levantar é a bateria, no post original, o silver escreveu que não tem bateria, meus instintos dizem ser ritmos do próprio teclado, e até hoje eu nunca li nada que indicasse algum nome para o posto... enfim, fica o mistério e se se alguém tiver alguma informação, fique a vontade para falar.
Canções bem calmas, mas que ao mesmo tempo não se torna aquela ''melosidade'' chata e entediante, e que se encaixam perfeitamente em qualquer momento do dia: indo para a escola, aquela hora chata em que não se tem nada para fazer, voltando do trabalho, aquela noite especial com a paquerinha...
Se você não conhece, eu peço que baixe, pois irá se surpreender com a magia e o clima aqui presnte.
1 - Youngblood
2 - Forbidden
3 - I'm On Fire For You
4 - My Love Goes With You
5 - Gypsy In Her Eyes
Formação:
Jeff Scott Soto - vocais
Vinnie Vincent - guitarras e baixo
Jimmy Waldo - teclados
Download
(Baixo? Gostou? Comente, não dói!)
sueco
(Baixo? Gostou? Comente, não dói!)
RépondreSupprimerAlto.
(Baixo? Gostou? Comente, não dói!)
RépondreSupprimerGuitarra.
Excelente post!!! Vinnie Vincent faz falta nos dias de hj, com sua música sempre de muita qualidade. Excelente blog, assim que eu descobrir como linkar no blogger estará entre os meus indicados!
RépondreSupprimerFelomenal!!!!!!
RépondreSupprimer1987 foi um ano de rock limpo. O kiss havia lançado crazy nights. Guitarras limpas e teclados. Europe bombava. Enfim. Esse album é quase uma viagem para aquela época. Uma grande postagem.
RépondreSupprimerConheci o Kiss com Vinnie em Lick it up, 1983. Ele é parte da familia. Essa gravaçao mostra um som limpo, um lado pouco divulgado pelo guitarrista, mas otimo. O vocal esta excelente.
Ahh Vinnie, faço minhas as palavras do Gene: Vinnie era um cara a um passo do paraíso, com a chave na mao. Ele tratou de joga-la fora.
Por fim, queria deixar um registro elogioso a musica No Substitute, do VVInvasion. Simplesmente, perfeita!!!
topico bombando mode on.
RépondreSupprimerVinnie Vincent rlz muito!
Obrigado pelo grande post !
RépondreSupprimerUm grande guitarrista aliado a um verdadeiro fenomeno da interpretação !
em qualquer coisa que Jeff scott soto bote sua voz,soa maravilhoso !
Concordo com tudo que o Dinasty escreveu: chaves do paraíso na mão...não adianta nada se não souber que tem que enfiar na fechadura e girar.
RépondreSupprimerPostaço