lundi 18 mai 2009

Napalm Death - The World Keeps Turning [1992]

Justificar
Se você gostou do post do Carcass, mas não sabe outra banda do mesmo estilo para ouvir, aqui está! Uma das maiores bandas da cena grindcore mundial, Napalm Death!

Quem conhece sabe do que eu estou falando, mas se você só leu, ou ouviu falar, não perca tempo e baixe AGORA este EP, para ter o prazer de ouvir a violência e a agressão em seu maior estilo. Posto um EP hoje, pois nele está contido a minha música preferida da banda, The World Keeps Turning, e se a aceitação da banda aqui no blog for boa, prometo postar mais matériais da mesma. Não sou fã nº1 nem aquele seguidor fanático, mas de um tempo pra cá, minha atenção para o Napalm Death está cada vez maior.

Com apenas três músicas, e ótimas músicas só de passagem, a banda aqui encontra-se mais firmada em seu objetivo sonoro e sendo assim, mais entrosada e potente. Qualquer um consegue perceber isso nas músicas aqui presentes, fora as letras com altas doses de política e críticas construtivas para o mundo e sua praga chamada ''homem''.

Baixem sem compromisso e mudem suas perspectivas sobre tudo.

1 - The World Keeps Turning
2 - A Means To An End
3 - Insanity Excursion

Formação:
Mark "Barney" Greenway - vocais
Jesse Pintado - guitarras
Mitch Harris - guitarras
Shane Embury - baixo
Danny Herrera - baquetas

Download



sueco

1 commentaire:

  1. Napalm rulesssssssssssss.......
    Os meus preferidos são o Fear Emptness Despair e o Inside The Thorn Apart. Mudaram um pouco o estilo e soaram mais Thrash/Death, mas são os meus preferidos

    RépondreSupprimer