jeudi 7 mai 2009

Mike Tramp - Capricorn [1998]

Mesmo após a dissolução das suas duas bandas anteriores (White Lion e Freak Of Nature), Mike Tramp não se deixou abater e iniciou um novo capítulo em sua carreira. No estúdio de seu amigo David Coverdale, ele começou a trabalhar naquilo que se tornaria seu primeiro trabalho como artista solo. Com um repertório repleto de baladas açucaradas e rocks radiofônicos (tudo acrescido de doses cavalares de órgão Hammond, diga-se de passagem), "Capricorn" mostrou o lado mais íntimo do vocalista com letras ainda mais pessoais. A interpretação de Tramp, como sempre, é impecável e confere ainda mais sentimento às canções. Apesar de ser um disco gostoso de ouvir inteiro, é necessário destacar pelo menos “Running Out Of Life” e “Love Will Come And Go” por serem as minhas favoritas.

01. Already Gone
02. If I Live Tomorrow
03. Here I Don't Belong
04. Heart Of Every Woman
05. Have You Ever
06. Better Off
07. Had I Not Complained
08. Running Out Of Life
09. Wait Not For Me
10. Love Will Come And Go

Mike Tramp (vocals, electric and acoustic guitars)
Kenny Korade (electric guitar)
Jerry Best (bass)
Dorian Crozier drums
Kim Bullard (Hammond B3, Wurlitzer piano and Mellotron)
James Lomenzo (harmonies on tracks 01 and 08)

DOWNLOAD
(RapidShare - 58,8 MB - 192 K)

PASSWORD:
comberocks

"Gingado de playsson, swing de putão / Thug, stronda, playsson, cafetão"

[мєαиѕтяєєт]

5 commentaires:

  1. foto ao estilo: ''ae jão, ta na quebrada errada caralho, aqui é bicho solto!''


    post FODÃO!!!

    as baladas desse cara são as melhores que eu já ouvi, foda demais, download garantido!

    RépondreSupprimer
  2. HAAUHAUH' Ta parecendo playsson mesmo!
    Tramp é foda, incomparavel!

    RépondreSupprimer
  3. Depois d um tempo sem postar algo d meu agrado, voltaram em grande estilo. Uma das melhores vozes do rock, tudo em q ele canta eh FODA, White Lion, Studs, Mabel, Freak of Nature, Solo...

    Vlw pelo post!

    RépondreSupprimer
  4. Grande post, sou fã do whitelion, e do mike, ms não conhecia esse album aí, curti pra caralho, isso q me chamou a ateção por um detalhe idiota...

    ...o "capricorn" meu signo!

    RépondreSupprimer
  5. Capricorn também é meu signo! HAUEHAUEHAUEA

    Boa postagem Ronye.

    RépondreSupprimer