Gravado no show em St. Louis, Missouri, durante a turnê do disco Poison'D, o primeiro DVD do Poison, "Live, Raw & Uncut", saiu no dia 15 de Julho de 2008 nas lojas. E acho que existe só existe uma palavra pra descrever tal gravação: FANTÁSTICA! Diferente de muitas bandas do mesmo gênero, que tiveram que abaixar tons das músicas, desacelerar as músicas, embromar os solos de guitarra, entre outros, o Poison é uma banda que simplesmente continua como se estivesse em 1990, como se ainda tivessem 25 anos de idade. A diferença é que agora eles têm 25 anos de banda, e não de idade. E, mesmo assim, a performance continua a mesma!
Sobre o repertório, a banda reúne os maiores clássicos em um repertório sucinto [13 músicas, provavelmente o show foi editado pois costuma-se ter mais músicas] e, aproximadamente, uma hora de show. O repertório conta com as porradas do nível de "Look What The Cat Dragged In", clássicos como "Talk Dirty To Me" e "Unskinny Bop" e "Nothin' But A Good Time" e, claro, belíssimas baladas como "Every Rose Has Its Thorn", "I Won't Forget You" e "Ride The Wind", que tornam o show emocionante do início ao fim, além de contar com a inusitada "I Hate Every Bone In Your Body But Mine", com C.C. DeVille nos vocais.
Impossível fazer qualquer destaque, apenas baixe e curta o melhor dos anos 80!
NOTA: Créditos totais ao Iommi por ter arrumado para nós esse lançamento!
Tracklist:
- Look What The Cat Dragged In
- I Want Action
- Ride The Wind
- I Won't Forget You
- C.C. DeVille's guitar solo - Georgia Accopainment
- I Hate Every Bone In Your Body But Mine
- Something To Believe In
- Rikki Rockett's Drum Solo
- Unskinny Bop
- Every Rose Has Its Thorn
- Fallen Angel
- Talk Dirty To Me
- Nothin' But A Good Time
Line-up:
Bret Michaels - vocais, guitarra-base, violão, gaita
C.C. DeVille - guitarra-solo, , backing-vocals, vocais em 6
Bobby Dall - baixo, teclado, backing-vocals
Rikki Rockett - bateria, percussão, backing-vocals
Clique aqui para baixar "Poison - Live, Raw & Uncut"
by Silver
Poison ao vivo é energia pura! Não importa a idade, eles sobem no palco como se fosse o primeiro show da vida deles. Grande show!
RépondreSupprimer