lundi 7 juillet 2008

Twisted Sister - You Can't Stop Rock 'N' Roll [1983]

Quem conhece meus posts, sabe que eu não sou muito bom na hora de resenhar clássicos. Principalmente se tratando do Twisted Sister, que é uma das maiores bandas de Hard Rock de sua geração, lançando hits em cima de hits, hinos em cima de hinos e tendo até vários rótulos para discussão dos fãs e não-fãs: Alguns dizem que eles fazem parte do Glam, outros dizem que eles são simplesmente Hard Rockers, pessoas radicais que os chamam de satanistas e tudo mais.
"You Can't Stop Rock 'N' Roll" é o segundo disco deles, e o melhor na minha opinião (sendo até mesmo melhor que o "Stay Hungry", na minha modesta opinião), sendo um disco perfeito, mostrando todo o poder do Hard Rock do início da década de 80.
Se destacam as músicas "The Kids Are Back", "Ride To Live", "I Am (I'm Me)", "We're Gonna" e a faixa-título, que se tornou um verdadeiro hino da banda.

Tracklist:

1. The Kids Are Back
2. Like A Knife In The Back
3. Ride To Live
4. I Am (I'm Me)
5. The Power
6. We're Gonna
7. I've Had Enough
8. I'll Take You
9. You're Not Alone
10. You Can't Stop Rock 'N' Roll

Line-up:

Dee Snider - Vocais
Eddie Ojeda - Guitarra líder/base
Jay Jay French - Guitarra líder/base
Mark Mendoza - Baixo
A.J. Pero - Bateria

Download

Bruno Gonzalez

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire