lundi 28 juillet 2008

Bad Moon Rising - Blood [1993]

O disco de hoje é o sucessor do maravilhoso álbum de estréia da banda Bad Moon Rising, que conta com Doug Aldrich (Whitesnake, Dio) nas guitarras e com o vocalista Kal Swan (Lion). A banda conseguiu manter o clima do primeiro disco, porém com composições ainda melhores e mais trabalhadas, na minha opinião, que conseguem tirar o máximo da banda em todos os aspectos. Músicas como “Devil’s Children (While Our Children Cry)” ou “Tears in the Dark” demonstram exatamente o que eu quis dizer sobre composições mais trabalhadas, além é claro de faixas como “Blood on the Streets” e “Dangerous Game” com o som clássico do Doug Aldrich na guitarra, que se destaca em todo trabalho que participa.

Uma pena que essa dupla que já estava junta desde os tempos da banda Lion tenham partido em caminhos diferentes... ao menos podemos curtir mais uma pérola perdida no meio dos grunges revoltados. Agradecimentos ao [Meanstreet] pela capa do álbum em resolução alta :)

Faixas:

1. Dangerous Game
2. Servants of the Sun
3. Devil’s Son (While Our Children Cry)
4. Blood on the Streets
5. Tears in the Dark
6. Heart of Darkness
7. Chains
8. Till the Morning Comes
9. Time Will Tell
10. Remember Me
11. Sweet Satisfaction
12. Can’t Wait Until Tomorrow


†Iommi†

3 commentaires:

  1. cara,esse blog eh muito foda
    álbuns de muito bom gosto pra galera
    soh tenho a agradecer
    abraço ae \o

    RépondreSupprimer
  2. arrebentou!!! Esse disco é um tezão eu tenho ele e vou baixar de novo para não ter que ripar , ANIMAL!!!!

    RépondreSupprimer
  3. thanx thanx thanx!!!!!

    RépondreSupprimer