mercredi 16 juillet 2008

Agentz - Stick Your Guns [1987]


Venho postar uma banda que eu ja conhecia a bastante tempo, mas que caiu no esquecimento com o tempo e graças ao Silver eu consegui recuperar esse tesouro.
Trata-se de um hard rock/AOR muito do bem feito, com tudo equilibrado e muito bom de se ouvir. Com apenas esse cd lançado, a banda obteve uma vida curte e muito injustamente é pouco reconhecida. Com teclados marcantes, guitarras sempre agressivas e backing vocals presentes a todo o momento, um cd pra guardar com carinho.
Logo de cara ja encontramos ''Stick to Your Guns'' uma música bem, mas com doses na medida de melodia. Depois vem a minha preferida do albúm ''Don't Tread On Me'' e nela é possível perceber a grande técnicado vocalista, mais pra frente se bate com ''Take A Chance On Love'', a balada do albúm, uma das melhores que eu ouvi na vida.
Depois vem a grande ''Bite The Bullet'' com um refrão pra grudar na cabeça de qualquer um e pra fechar o cd vem a ''Waiting In Vain'' um músicão com um solo de guitarra matador pra não deixar ninguém parado
Em 2006 o baixista da banda relançou o cd.

1 - Stick to Your Guns
2 - Don't Tread On Me
3 - Time Will Tell
4 - Take A Chance On Love
5 - Bite The Bullet
6 - Fire In My Heart
7 - When The Axe Falls
8 - Waiting In Vain

formação:
Patrick Dubs - vocais
Jason Sabo - guitarra
Jose Ferro - baixo
Tommy Tindall - teclados
John Cappadona - baquetas

Download

sueco

(agradecimento ao Silver por ter me conseguido o cd)

2 commentaires: