mercredi 30 juillet 2008

Atrophy - Socialized Hate [1988]


Venho postar uma banda de thrash que eu gosto muito, o Atrophy.
Com música bem diretas e rápidas, o Atroph embora tenha passado praticamente em branco, com seus fãs sempre obteve o máximo possível.
O disco abre com abre com a ''Chemical Dependency'', muito boa, o interessante dessa banda é a capacidade dos musicos de contralarem a pancadaria, aplicando-a no momento exato. ''Killing Machine'' é daquelas músicas que você consegue cantar junto com o vocalista embora a música seja bem veloz, depois vem a ''Beer Bong'' que fala basicamente de cerveja, mas uma das melhores músicas do cd na minha opinião
Basicamente um bom disco de thrash.

1 - Chemical Dependency
2 - Killing Machine
3 - Matter of Attitude
4 - Preacher, Preacher
5 - Beer Bong
6 - Socialized Hate
7 - Best Defense
8 - Product of the Past
9 - Rest In Pieces
10 - Urban Decay

formação:
Brian Zimmerman - vocais
Chris Lykins - guitarras
Rick Skowron - guitarras
James Gulotta - baixo
Tim Kelly - baquetas

Download

sueco

5 commentaires:

  1. Atrophy, bandaça do palhacinho-tr00-com-cara-de-não-engano-ninguem-mas-tenho-cara-de-mal.

    thrashão de qualidade esse *-*

    RépondreSupprimer
  2. alvye isso é puro apelo comercial

    huahuahuahuahua xD

    RépondreSupprimer
  3. Thrashão do caraaaaaaalho ! me pareceu uma mistura de Anthrax com Slayer... não me perguntem pq xD

    RépondreSupprimer