mardi 1 juillet 2008

Night Ranger - Greatest Hits [1989]

"Greatest Hits" consegue capturar de forma única a essência do Night Ranger em seus pontos mais altos e mais bem-sucedidos. Músicas como "Rock In America", "Sister Christian" e "Don't Tell Me You Love Me" fazem parte da mais perfeita estética do que era a cena roqueira nos anos 80: combinação e entrosamento entre guitarras pesadas e sintetizadores servindo de base para letras tipicamente juvenis, descontraídas ou, simplesmente, rimadas na medida certa para todo mundo cantar junto. Esse disco é especial e é essencial em sua coleção!

Faixas:
1. (You Can Still) Rock In America
2. Sing Me Away
3. Goodbye
4. When You Close Your Eyes
5. Sister Christian
6. Don't Tell Me You Love Me
7. Sentimental Street
8. The Secret Of My Success
9. Restless Kind
10. Four In The Morning
11. Eddie's Comin' Out Tonight
12. Rumours In The Air

DOWNLOAD

[Meanstreet]

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire