O post de hoje é deveras interessante, pois se trata de um material raro, hoje em dia.
O The Accelerators foi formado pelo ator Bruce Willis, pouco antes dele ser consagrado por estrelar o filme "Duro de Matar". Quem conhece a carreira do ator, sabe de seu fanatismo por Blues, e é isso o que ele deixa bem claro neste álbum: Um bluesão com influências de Soul e Rock.
O disco foi muito bem recebido pela crítica e fez grande sucesso na época do lançamento, consagrando Bruce Willis não apenas no cinema e na música também, alcançando o 5º lugar da parada norte-americana.
Vale lembrar, que em 1988, Willis lançou um "mockumentary", no qual ele fazia o papel de um rockeiro dos anos 60, chamado Bruno Randolini (daí a inspiração pro nome do álbum, mesmo tendo sido lançado 1 ano antes), que ajudou a alavancar mais ainda a carreira da banda. O projeto contou com a participação de vários artistas de peso, como Elton John, Jon Bon Jovi, Phil Collins, Bee Gees, Joan Baez, Paul Stanley, Ringo Starr e Brian Wilson.
Os destaques deste álbum ficam com "Respect Yourself", "Young Blood", "Secret Agent Man", "Jackpot" e "Comin' Right Up", que abre o álbum de forma demolidora.
A banda lançou 2 discos, e futuramente eu estarei trazendo o segundo pra vocês!
Enfim... Para fãs de Blues, um discão!
Tracklist:
1. Comin' Right Up
2. Respect Yourself
3. Down In Hollywood
4. Young Blood
5. Under The Boardwalk
6. Secret Agent Man
7. Jackpot
8. Fun Time
9. Lose Myself
10. Flirting With Disaster
Download
Bruno Gonzalez
baixei o cd ontem ,mas não tive tempo de ouvir ainda ... to rindo pacas dessa capa .. bruce pagando de galã da novela das 8 ehehehehehhhe
RépondreSupprimerpo valeu a pena
RépondreSupprimercurti o som do cara
aguarando o segundo
abraço
o bruce pode não ser um actor para ganhar oscar mas para mim é único. as primeiras vezes que o vi na tv foi naquela série modelo e detective (como se chamava por cá, o nome original é moonlighting), nos longinquos anos 80 e pouco... depois entrou num episodio do miami vice, no papel de tony amato, um vilão de primeira. desde aì que sou fã incondicional. obrigado.
RépondreSupprimer