dimanche 20 juillet 2008

Poison - MTV Unplugged [1990]

Eis aqui mais uma performance acústica de uma super banda de rock! No dia 10 de Novembro de 1990, o Poison surpreenderia os fãs com uma apresentação curta porém muito seleta no que tange à repertório e faria tremer as estruturas do National Video Center de Nova Iorque. O grupo liderado pelo garanhão Bret Michaels estava no auge das maquiagens e mandava bem tanto na parada da MTV quanto no ranking da Billboard. Uma curiosidade sobre esse show é o fato de C.C. DeVille ter utilizado uma guitarra semi-acústica ao invés de um violão, uma transgressão perfeitamente aceitável já que veio de um às do instrumento. Enfim, espero que todos gostem pois eu me amarro nesse show!

PS. Capa do álbum feita por mim. :)

Faixas:
1 Your Mama Don't Dance
2 Good Love
3 Every Rose Has Its Thorn
4 Let It Play
5 Unskinny Bop
6 Talk Dirty to Me

Integrantes:
Bret Michaels - Vocais / Violão / Gaita / Maracas
C.C. DeVille - Guitarra / Vocais
Bobby Dall - Baixo / Vocais
Rikki Rockett - Bateria / Vocais

DOWNLOAD

[мєαиѕтяєєт]

8 commentaires:

  1. Hey, Hi, Hello Camaradas!!!
    Puta material animal!!!
    Cara tenho vários plays do Poison, este é mais um para minha coleção..
    Valeu...
    Muito animal o blog de vocês!!!
    Stay Heavy

    RépondreSupprimer
  2. Cara muito bom album, a banda estava afinadissima, gostei muito meus parabens !!!

    RépondreSupprimer
  3. Que foda, adorei, tava há tempos atrás! Valeu mesmo! Se possível tente colocar alguns bootlegs do Poison de 1986 e 1987. THANX!

    RépondreSupprimer
  4. Que foda, adorei, tava há tempos atrás! Valeu mesmo! Se possível tente colocar alguns bootlegs do Poison de 1986 e 1987. THANX!

    malz de novo, meu link n saiu!

    RépondreSupprimer
  5. Exceleeeeente álbum!

    Obriigada...
    E parabéns pela capa
    ficou ótiima!

    RépondreSupprimer