lundi 14 juillet 2008

Rainbow - Long Live Rock n´ Roll [1978]


Me desculpem, mas estou super atrasado para postar o meu cd em comemoração ao dia do rock, mas infelizmente ontem ocorreram uma série de imprevistos e acabei chegando em casa bem tarde e não consegui fazer o meu post, peço desculpas e acredito que o cd que eu estou postando é um grande clássico do rock n´ roll.
Se trata de um clássico do Rainbow com um grupo de músico que não deixa nada a desejar e sendo o terceiro trabalho da banda mostra uma grande qualidade nas músicas e a grande abilidade de cada um.
Então aproveitem e me desculpem pelo atraso.

1 - Long Live Rock 'n' Roll
2 - Lady of the Lake
3 - L.A. Connection
4 - Gates of Babylon
5 - Kill the King
6 - The Shed (Subtle)
7 - Sensitive to Light
8 - Rainbow Eyes

formação:
Ronnie James Dio – vocais
Ritchie Blackmore - guitarra
Bob Daisley – baixo
Cozy Powellbaquetas
David Stone – teclados

Download

sueco

2 commentaires:

  1. VALEU PELO ESFORÇO COLEGA, ÓTIMA POSTAGEM.

    RépondreSupprimer
  2. sem muitas palavras, só de ver que na banda tem o Dio e o Blackmore, não precisa nem falar mais nada o/

    RépondreSupprimer