mercredi 16 juillet 2008

Tour De Force - Back To Basics: A Tour De Force Music Review [2008]

"Back To Basics" é um retrospecto da carreira do Tour de Force feito por uma pessoa viciada na banda: eu.

À pedidos do Iommi, fiz essa coletânea com as músicas essenciais dessa fantástica banda de AOR que, infelizmente, não foi muito longe e nem chegou muito alto. Após dois álbuns de estúdio e uma compilação com demos e material inédito, o Tour de Force desapareceu da face da terra exceto por seu vocalista Chali Cayte que hoje em dia está junto ao Without Love. "Back To Basics" contém 5 músicas de cada um dos álbuns do Tour de Force: "Tour de Force" (1993), "World on Fire" (1995) e "Unreleased" (2000) em ordem cronológica, portanto, não há necessidade de ficar se perguntando de onde raios é tal música etc.

Espero que seja útil à quem se interessar em conhecer o Tour de Force e espero também que os membros da equipe do blog não resmunguem por eu estar postando uma coletânea feita por mim. [risos]

A propósito, eu sou também o responsável pela capa do disco e as minhas canções favoritas são "Watercolor", "Coming Home" e "World On Fire". ;)

Faixas:
1. Flesh
2. Shattered Dreams
3. Bad Penny
4. Watercolor
5. Push
6. Back To You
7. Coming Home
8. Hold On
9. World On Fire
10. Tonight
Presente apenas na versão japonesa do disco "World on Fire".
11. Back To Basics
12. On My Way
13. Diana
14. Can't Change
15. City Nites

Integrantes:
Chali Cayte - Vocais
Christian Palladino - Guitarra
Bill Froelich - Baixo
Bill Pauly - Bateria
Alex Salz - Teclados

DOWNLOAD

[мєαиѕтяєєт]

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire