vendredi 11 juillet 2008

Nelson - Because They Can [1995]

Enquanto muitos consideram "Because They Can" uma espécie de continuação de "After The Rain", eu o considero um disco completamente diferente de seu antecessor. Musicalmente falando, a competência dos irmãos Matthew e Gunnar é inquestionável, no entanto, no que diz respeito a cativar, "Because They Can" come poeira para "After The Rain". Não que o disco seja ruim, pelo contrário, é bom até mas não empolga. Falta AQUELA música, AQUELA balada, AQUELE refrão-chiclete. Fugindo do campo da comparação, "Because They Can" contém canções interessantes como "Love Me Today", "The Great Escape" e a instrumental "Remi", as melhores do disco. Por mais que "Because They Can" não seja tão viciante como "After The Rain", merece um espaço em sua coleção.

Faixas:
1. (You Got Me) All Shook Up
2. Great Escape
3. Five O'Clock Plane
4. Cross My Broken Heart
5. Peace on Earth
6. Remi
7. Won't Walk Away
8. Only a Moment Away
9. Joshua Is With Me Now
10. Love Me Today
11. Be Still
12. Right Before Your Eyes
13. Nobody Wins in the End

DOWNLOAD

[мєαиѕтяєєт]

7 commentaires:

  1. valeu.
    boas postagens curti muito seu site.
    Paulão-Bebedouro

    RépondreSupprimer
  2. Engraçado que exigiram a postagem, mas só o Paulo comentou...

    RépondreSupprimer
  3. Po Silver cheguei em casa so agora =))

    Muito obrigado grande album!!!! esse vai ficar com 100000 play counts no Itunes huhu

    RépondreSupprimer
  4. Ze da moite, eu falo sobre os caras que pediram na outra postagem esse disco. Não passaram nem aqui pra agradecer. Porém, valeu pelo reconhecimento! Esse álbum é muito bom mesmo, uma pérola não-reconhecida.

    RépondreSupprimer
  5. disco foda bagaraio :D
    parabens kika :DD

    RépondreSupprimer
  6. Só hoje acessei de novo. Fui um dos que pediu.

    Grande album!

    Parabéns pelo blog!

    RépondreSupprimer
  7. Faltou dizer que "Nobody wins in the end" tem uma clara influência de Queen. Pelos corinhos e tal. Acho que se destaca no album.

    Fora que Wont Walk Away parece meio que uma sobra do After The Rain, a musica meio que destoa no album, é mais "anos 80". Mas é boa tb.

    RépondreSupprimer