mercredi 9 juillet 2008

David Allan Coe - Once Upon A Rhyme [1975]

David Allan Coe é um dos grandes compositores e intérpretes, dos chamados "Outlaw Country", ou Country Fora-da-Lei, como preferirem.
"Once Upon A Rhyme", na minha opinião, é o melhor álbum do cantor, com verdadeiros hinos da música Country, como "You Never Even Called Me By My Name", "Another Pretty Country Song" e "Would You Lay With Me (In a Field Of Stone), com a pegada clássica de um perfeito fora-da-lei. Melodias belíssimas e algumas até complexas, que fazem as músicas ficarem muito gostosas de se ouvir, tendo até algumas influências do bom e velho Rock.
Se não conhece, baixe este álbum - e assim como eu - se apaixone pela Country Music.

Tracklist:

1. Would You Lay With Me (In a Field Of Stone)
2. Jody Like a Melody
3. Loneliness In Ruby's Eyes
4. Would You Be My Lady
5. Sweet Vibrations (Some Folks Call It Love)
6. Another Pretty Country Song
7. Piece Of Wood And Steel
8. Fraulein
9. Shine It On
10. You Never Even Called Me By My Name

Download

Bruno Gonzalez

D.A.C. e sua banda atualmente.

1 commentaire:

  1. Alô Bruno Ramone, a APCM retirou o link do arquivo do ar.
    Se puder, poste o arquivo em outro endereço.
    Abraços!

    RépondreSupprimer