samedi 13 février 2010

DuBiel – Discografia [1986-1988]

Quem não gosta de um bom e velho Melodic Rock com vocal feminino? Eu, por exemplo, adoro. Aqui temos uma ótima banda, com uma vocalista acima da média, que fazia um som da melhor qualidade. Estão preparados?

O DuBiel surgiu nos Estados Unidos em meados dos anos 80 tocando o típico AOR norte-americano, gênero que põe os teclados em primeiríssimo plano, no mesmo nível das vozes. Ao todo o grupo lançou apenas dois compactos, um em 1986 e outro em 1988. Por conta de ambos serem trabalhos auto-intitulados, o primeiro ficou conhecido como “Black Cover”, e o segundo como “Red Cover”. Há também um terceiro trabalho chamado “Yeah!”, que foi lançado apenas em cassete em 1989 após mudarem de nome para Du Beel. Depois disso, desapareceram sem deixar rastro.

Abaixo vocês encontram links para baixar os dois compactos do grupo. Se por acaso eu encontrar “Yeah!” por aí, podem ter certeza que ele será postado. No mais, perdão por eu não colocar uma imagem do grupo. Simplesmente não encontrei nenhuma.

DuBiel (Black Cover) [1986]

01. On and On
02. Show Me the Way
03. Even Forever
04. Stay
05. Step Into the Light

Mary DuBiel – Vocais
Mike Cummings – Guitarra; Vocais
Carol Coty – Teclados
Chris “CJ” Thom – Baixo; Vocais
Thomas Mark – Bateria; Percussão

Músico adicional:
Jim Christian – Backing Vocals

DOWNLOAD
41,22 MB ~ 320 kbps

DuBiel (Red Cover) [1988]

01. Stop, Look and Listen
02. Leave it Behind
03. Fire by Night
04. Unconditional Love
05. Goin’ Home

Mary DuBiel – Vocais
Mike Cummings – Guitarra; Vocais
Carol Coty – Teclados
Chris “CJ” Thom – Baixo; Vocais
Thomas Mark – Bateria; Percussão

DOWNLOAD
42,37 MB ~ 320 kbps

мєαиѕтяєєт

3 commentaires:

  1. Enquanto isso, no MSN...

    ­Silver: "Quem não gosta de um bom e velho Melodic Rock com vocal feminino?"
    ­Silver: EXEMPLOS: Dubiel, Dupaulão, Dicesar (do bbb)
    ­Silver: [...] [...] [...] zZzZzZzZzZz |-_-|²²²
    MEAN: ddd

    RépondreSupprimer
  2. A banda eh foda mesmo... e se eu encontrar algum arquivo para compactar musicas posso ajudar o pessoal a encontrar o disco "Yeah!" da banda, eu tenho-o! valeu, nem sequer pensava q tinham mais discos.

    RépondreSupprimer