samedi 6 février 2010

Sade - Discografia [1984 - 2010]


Depois de muitos planos e muito tempo, venho finalmente postar a discografia da minha cantora favorita, além de ser uma das minhas bandas favoritas! Agora, se você é da turma ''só ouço rock! \m/ O \m/'', nem continue e pule para o post seguinte, pois o que rola aqui é o melhor do jazz e do R&B!

Tudo bem que é uma coisa diferente aqui no blog, mas não se trata de um grupo desconhecido, muito pelo contrário! Com os hits ''Never As Good As The First Time'', ''Your Love Is King'', ''Kiss Of Life'', e claro o mega sucesso ''Smooth Operator'', Sade guiou toda uma geração de jovens e amantes... claro, amantes sim! Suas músicas são conhecidas pelo alto grau de sensualidade e bem apropriadas para aquele jantar a luz de velas com a companhia especial.

A banda inteira é excelente! Muitos dão todo o crédito para a vocalista Sade Adu, e sempre esquecem o exímio trabalho dos músicos que acompanham a cantora ao longo de sua carreira. Stuart Matthewman reveza a guitarra e o sax com maestria, criando harmonias agradáveis e levadas de sax hipnotizantes. A cozinha composta por Paul Cook, um baterista que se mostra criativo e versátil, e Paul Denman, um dos melhores baixistas que eu já ouvi na vida, com solos e um swing incomparável, deixa qualquer um de queixo caído! E para finalizar, Andrew Hale nos teclados, fornecendo um som ambiente irresistível, fazendo com que a a banda possa estar em qualquer coletânea ''Motel Love Songs'' sem muitos pestanejos.

Discografia especial para os fãs da boa música!


Diamond Life [1984]


1 - Smooth Operator
2 - Your Love Is King
3 - Hang on to Your Love
4 - Frankie's First Affair
5 - When Am I Going to Make a Living
6 - Cherry Pie
7 - Sally
8 - I Will Be Your Friend
9 - Why Can't We Live Together

Formação:
Sade Adu - vocal
Stuart Matthewman - guitarras e sax
Paul Denman - baixo
Andrew Hale - teclado
Paul Cook - baquetas



Promise [1986]


1 - Is It a Crime
2 - The Sweetest Taboo
3 - War of the Hearts
4 - You're Not the Man
5 - Jezebel
6 - Mr Wrong
7 - Punch Drunk
8 - Never as Good as the First Time
9 - Fear
10 - Tar Baby
11 - Maureen

Formação:
Sade Adu - vocal
Stuart Matthewman - guitarras e sax
Paul Denman - baixo
Andrew Hale - teclado
Paul Cook - baquetas



Stronger Than Pride [1988]


1 - Love Is Stronger Than Pride
2 - Paradise
3 - Nothing Can Come Between Us
4 - Haunt Me
5 - Turn My Back on You
6 - Keep Looking
7 - Clean Heart
8 - Give It Up
9 - I Never Thought I'd See the Day
10 - Siempre Hay Esperanza

Formação:
Sade Adu - vocal
Stuart Matthewman - guitarras e sax
Paul Denman - baixo
Andrew Hale - teclado
Paul Cook - baquetas



Love Deluxe [1992]


1 - No Ordinary Love
2 - Feel No Pain
3 - I Couldn't Love You More
4 - Like a Tattoo
5 - Kiss of Life
6 - Cherish the Day
7 - Pearls
8 - Bullet Proof Soul
9 - Mermaid

Formação:
Sade Adu - vocal
Stuart Matthewman - guitarras e sax
Paul Denman - baixo
Andrew Hale - teclado
Paul Cook - baquetas



The Best Of [1994]


1 - Your Love Is King
2 - Hang on to Your Love
3 - Smooth Operator
4 - Jezebel
5 - The Sweetest Taboo
6 - Is It a Crime
7 - Never as Good as the First Time
8 - Love Is Stronger Than Pride
9 - Paradise
10 - Nothing Can Come Between Us
11 - No Ordinary Love
12 - Like a Tattoo
13 - Kiss of Life
14 - Please Send Me Someone to Love
15 - Cherish the Day
16 - Pearls

Formação:
Sade Adu - vocal
Stuart Matthewman - guitarras e sax
Paul Denman - baixo
Andrew Hale - teclado
Paul Cook - baquetas



Lovers Rock [2000]


1 - By Your Side
2 - Flow
3 - King of Sorrow
4 - Somebody Already Broke My Heart
5 - All About Our Love
6 - Slave Song
7 - The Sweetest Gift
8 - Every Word
9 - Immigrant
10 - Lovers Rock
11 - It's Only Love That Gets You Through

Formação:
Sade Adu - vocal
Stuart Matthewman - guitarras e sax
Paul Denman - baixo
Andrew Hale - teclado
Paul Cook - baquetas



Soldier Of Love [2010]


1 - The Moon and the Sky
2 - Soldier of Love
3 - Morning Bird
4 - Baby Father
5 - Long Hard Road
6 - Be That Easy
7 - Bring Me Home
8 - In Another Time
9 - Skin
10 - The Safest Place

Formação:
Sade Adu - vocal
Stuart Matthewman - guitarras e sax
Paul Denman - baixo
Andrew Hale - teclado
Paul Cook - baquetas




sueco


27 commentaires:

  1. Grande Su! Mandou bem a vera LLL

    baixarei td e amarei mto!

    RépondreSupprimer
  2. recoemnda qual pra um inicante???

    RépondreSupprimer
  3. é pra amar até o sol nascer!!!

    RépondreSupprimer
  4. ae Frank, foi pensando nos que nunca ouviram que eu postei o The Best Of, tem um catado geral do trabalho dela.

    mas se vc não gosta de coletâneas... baixe o Diamond Life.

    RépondreSupprimer
  5. Então.. mais uma vez Sade na Combi.... Eu gosto, ñ vou negar.. mas acho tão estranho ela por aqui... sei la.. as vezes to viajando.. mas sempre achei q a Combi era pra bandas de rock(independente de estilo).. mas Sade??? O cd de coletanes é bom pra quem ñ conhce.. realmente... mas o legal é ter tdo.. e como foi dito.. Luz de velas e romance no ar.... Caça garantida...rs Abs..

    RépondreSupprimer
  6. Gurizada, essa foi mais uma mostra da grandeza do Combe! Deixa os juvenis gritarem que são melhores!!! Mas a boa música está aqui! Quem conhece o que é rock sabe que ele vem evoluindo, misturando, desde os tempos do blues com o country!!! Ali pela década de 90, desculpem, eu já estou nos 34, a gente já viu Aerosmith com Run DMC e depois a coisa toda degringolou - se vcs conseguirem a trilha sonora de Judgment Night vcs saberão do que eu tô falando. Devemos agradecer por saber ouvir o que há de bom, independente do rótulo!!!
    Cheers!

    RépondreSupprimer
  7. Romeu, eu apenas quis mudar um pouco, todo mundo aqui tem seus gostos que vão além do rock, então eu quis compartilhar da minha paixão pela Sade com os visitantes.

    você que já é um visitante antigo sabe que acima de qualquer coisa, nós postamos apenas músicas de qualidade.

    valeu pelo comentário!

    abraços

    RépondreSupprimer
  8. Olha.... pra meter elas gostam de type o negative... isso é uma merda

    RépondreSupprimer
  9. Essa mulher tem uma voz agrabilíssima!!!E o comentário de que o pessoal deixa de prestar atenção na banda é a mais pura verdade, hehehe
    Eu gosto de jazz, mas curto mais aquelas músicas aceleradas, saca??

    RépondreSupprimer
  10. Não é que você postou mesmo?
    Meu herói!!!!

    RépondreSupprimer
  11. Gosto de rock mas sei apreciar o q é bom. Gosto de Sade. Acho valido qdo são postados sons diferentes por aqui... E com crtza os sons da Combi, em sua maioria, são mto bons. por isso continuo fã da Combi... Abs

    RépondreSupprimer
  12. agora, mais do q nunca, sou fã do combe! abraços a todos e que mantenha-se essa tendência de diversificação!

    RépondreSupprimer
  13. eu disse Lyn, huahuauhahuahuahuhua

    vlw pelos comentários pessoal, achei que os visitantes fossem cair matando!

    vlw Romeu! abração parceiro!

    RépondreSupprimer
  14. So cairiam matando aqueles que não sabem apreciar o q é bom!! COntinue detonando nos pots... Abs

    RépondreSupprimer
  15. Depois dessa vou postar a discografia do Yahoo.

    RépondreSupprimer
  16. Sempre digo que antes de gostar de hard rock gosto de música...e tópicos como este me deixam bemmmm feliz!!! Valeu!!!!
    Soninha

    RépondreSupprimer
  17. Sempre digo que antes de gostar de hard rock gosto de música...e tópicos como este me deixam bemmmm feliz!!! Valeu!!!!
    Soninha

    RépondreSupprimer
  18. Sade dá vontade de foder tomando champanhe no ar condicionado...

    RépondreSupprimer
  19. Yahoo não né!! Ai ja sacanea!!! kkkkkkk JA tem um na Combi.. Ta bom né!!!! Mas até q a musica Veneno deles é legalzinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    RépondreSupprimer
  20. Sueco, meu velho! eu tenho todos só faltava o soldier of love que eu encontrei não sei onde mas o link estava off. Mais um post pra mostrar que a Combi aprecia, acima de tudo, música. Obrigaduuuuuuuuuu

    RépondreSupprimer
  21. Grande post, pra diversificar, acalmar o espirito com essa voz aveludada. Melhor do que isso, só vendo ela cantando, com vestido justinho e uma bunda fabulosa, ahahahah.
    Ja tinha todos, só faltava o Soldier of Love, mas acho que cheguei tarde, o link no 4share já era! Mesmo assim valeu.

    RépondreSupprimer
  22. Su abrindo precedente para a equipe...
    Depois de Sade no Combe me sinto até mais à vontade para variar nas postagens!
    Valeu!

    RépondreSupprimer
  23. E como eu te digo, meu caro amigo.

    Você manja da parada!

    RépondreSupprimer
  24. Parabens MUSICA FAZ BEM A ALMA, OBRIGADO OLD MAN

    RépondreSupprimer
  25. otima postagem,essa mukher canta pra caralho,e é disso que o mundo precisa ,boa musica,vc tem sade como sua melhor cantora , na minha opiniao em rb e jazz sim ,porem ninguem colocou uma das melhores de rock ,stevie nicks,por amor a deus quem souber algum lugar em que eu possa baixar a discografia dela envie para tadeubarbosa@hotmail.com

    RépondreSupprimer
  26. Só tenho o album novo dela, vou ver o resto *-*

    RépondreSupprimer