vendredi 12 février 2010

Ratt – Best of Me [2010]

Em mãos o novo single do Ratt! “Best of Me” é a primeira música de trabalho de “Infestation”, próximo álbum da banda que está previsto para chegar às lojas no dia 20 de abril. O som é tipicamente oitentista, com direito a um baita refrão. E na seis cordas, fazendo uma dupla superstar com Warren DeMartini e dando um show, temos o ex-Quiet Riot Carlos Cavazo.

Por conta dos anos de vida desregrada e sem limites, a voz de Stephen Pearcy não está lá 100%, mas quem liga? Que tudo dê certo para o rato que finalmente saiu do buraco! E em alto estilo!

01. Best of Me

Stephen Pearcy – Vocais
Warren DeMartini – Guitarra
Carlos Cavazo – Guitarra
Robbie Crane – Baixo
Bobby Blotzer – Bateria

DOWNLOAD
9,71 MB ~ 320 kbps

мєαиѕтяєєт

7 commentaires:

  1. Muito foda o Ratt, uma das melhores bandas dos anos 80, e que tenho todos os discos oficiais.
    Esse single ficou muito, muito bom mesmo, se o novo disco "Infestation" vier na linha desse single, vai constar em primeiro na minha lista de melhores do ano!!!

    RépondreSupprimer
  2. Gostei muito da nova música! Me faz aguardar um ótimo album!

    RépondreSupprimer
  3. Mas você disse que a música era "4.5", oras!

    RépondreSupprimer
  4. Emocionante!!
    Já tinha baixado pelo site da roadrunner, via plug-in downloadhelper do FF.
    Álbum promete!!
    Cheers!!

    RépondreSupprimer
  5. PQP!!! Que tesão de música. Se o álbum for nesta linha, com certeza teremos o melhor lançamento do ano. Porra, foi foda esperar tanto tempo para material novo do RATT.

    Al Bass Player
    Curitiba

    RépondreSupprimer
  6. Eu nunca gostei muito da voz do Stephen Pearcy, mas o som deles é 10!! Valeu pelo post!

    RépondreSupprimer
  7. Infestation tem tudo pra ser um dos grandes albuns de 2010, se manter essa linhagem. Valeu pelo post!!

    RépondreSupprimer