Segundona começando, e sinceramente, quero que esse começo de semana vá pra casa do chapéu! Então para compartilhar o sentimento de ofensa, nada melhor do que uma tijolada das boas na ''zoreia''.
Se tratando de Napalm Death, o mínimo que podemos esperar é um som bruto e denso, em todos os sentidos. Mas não estamos falando apenas de qualquer disco, mas sim do debut, o mais podre e destruidor de todos! Aliás, se você não gosta de músicas pesadas e agressivas, você nem deveria ter começado a ler esse post, afinal, um post digno de estar no blog do nosso amigo Brunão, 51 Com Torresmo, não é para qualquer um.
Considerado o primeiro registro de Grindcore gravado, o grupo não demorou muito para crescer no meio extremo, e rapidamente alcançou altos patamares tornando o nome ''Napalm Death'' uma referência mundial. Um ponto negativo no grupo, foi a constante troca de formações, o que desestabilizou um pouco no começo, mas nada que pudesse afetar ao ponto de levar ao fim da carreira, até porque já no ano seguinte eles lançaram outro disco, e mostraram que vieram pra ficar.
Não tem muito o que se falar sobre o som: violência, velocidade, insanidade, agressividade, rebeldia e um desejo enorme de falar ''foda-se'' pra todo mundo! Aqui temos também a música mais rápida do mundo! Isso mesmo que você leu, com seus 1,316 segundos, ''You Suffer'' esta presente no conhecido ''Guiness Book''.
''YOU SUFFER... BUT WHY?''
1 - Multinational Corporations
2 - Instinct of Survival
3 - The Kill
4 - Scum
5 - Caught in a Dream
6 - Polluted Minds
7 - Sacrificed
8 - Siege of Power
9 - Control
10 - Born on Your Knees
11 - Human Garbage
12 - You Suffer
13 - Life?
14 - Prison Without Walls
15 - Point of No Return
16 - Negative Approach
17 - Success?
18 - Deceiver
19 - C.S. (Conservative Shithead)
20 - Parasites
21 - Pseudo Youth
22 - Divine Death
23 - As the Machine Rolls On
24 - Common Enemy
25 - Moral Crusade
26 - Stigmatized
27 - M.A.D.
28 - Dragnet
Formação:
Nik Bullen - vocal e baixo (faixas 1 - 12)
Justin Broadrick - guitarras (faixas 1 - 12)
Lee Dorrian - vocal (faixas 13 - 28)
Bill Steer - guitarras (faixas 13 - 28)
Jim Whitely - baixo (faixas 13 - 28)
Mick Harris - baquetas
sueco
(foto da banda em 1987 '-')
UI/
RépondreSupprimeralbum fudido!
tá recomendado lll