lundi 15 juin 2009

Badlands - Hard Driver: Live At Harriet Island Riverfest, St. Paul, MN [1989]


Raridade das boas! Que o Badlands foi uma das super-bandas mais incríveis do fim dos anos 1980, qualquer hard rocker mais assíduo sabe. Mas poucos tiveram a oportunidade de conferir uma boa performance dos mesmos, visto que o grupo teve pouco tempo de vida. Então aqui vai uma das melhores opções disponíveis em toda a web: uma bootleg da primeira turnê da banda, gravada no Harriet Island Riverfest de St. Paul, Mn no dia 30 de julho de 1989.

A qualidade de som está muito boa, o repertório conta com quase todo o primeiro álbum na íntegra, clássicos como Hard Driver, High Wire, Dreams In The Dark e Winter's Call provam toda a competência do conjunto e toda a parte instrumental de Streets Cry Freedom (com mais de 10 minutos nesse concerto) mostra que os caras não estavam ali para brincar. Precisa de mais?

01. Hard Driver
02. Ball And Chain
03. Winter's Call
04. Dancing On The Edge
05. Rumblin' Train
06. Devil's Stomp
07. Jade's Song
08. Dreams In The Dark
09. Streets Cry Freedom
10. High Wire

Ray Gillen - vocal
Jake E. Lee - guitarra
Greg Chaisson - baixo
Eric Singer - bateria

DOWNLOAD
(79mb ~ 192kbps)

Silver

9 commentaires:

  1. Assim o meu HD não aguenta!!!
    Época boa heim , só faltava ter a internet como dos dias de hoje. Como o tempo passa , essa banda tbm passou e só deixou boas lembranças , durante muito tempo eu sempre falava que era a minha banda favorita, com certeza esta entre as minhas 10.

    RépondreSupprimer
  2. Concordo com o brother!

    Meu HD já não tem mais espaço pra nada!!!
    hehehehehehehe

    Post mais que perfeito pra grandes admiradores de HARD ROCK com todas as letras maiúsculas...

    Contudo, pra não perder meu tempo, aproveitando a boa oportunidade, queria pedir pra essa equipe uma coisa: "Rock and Roll" do Zep, ao vivo com a BADLANDS.

    Lembro-me que há cerca de 6 anos, baixei por um destes programas p2p essa versão, magnífica.
    Só que, infelizmente, naquela semana meu pc deu pane geral e tive de formatá-lo, sem conseguir salvar nada, nada, nada...

    Inclusive, quando vi esse post, corri lá pra baixo, no texto, pra ver o setlist e tentar conferir se tal versão estava nessa gig.

    Bão, era (é) isso.

    Cheers...

    RépondreSupprimer
  3. P E D R A D A ! ! ! !
    Como diz um brother meu: Badlands foi aquilo que o Led também foi...
    Ao vivo é muito perfeito (já Mr. Page...)
    Post fantástico.

    RépondreSupprimer
  4. Dney, sabe que também eu procuro essa versão há um bom tempo? Bem como a versão de War Pigs que tocavam, pois nas boots do Sabbath com o Gillen que ouvi, simplesmente achei fenomenal a versão na voz dele. No mais, vou tentar achar essa pepita.

    Obrigado à todos que curtiram e comentaram! ;)

    RépondreSupprimer
  5. Porque não falaram antes? Eu tenho ela em algum lugar aqui kkk

    RépondreSupprimer
  6. Maravilhoso bootleg de uma banda que não volta mais.
    Tenho um bootleg do Badlands no japão e já curtia muito, e agora esse
    vou ter que escutar o mais rápido possivel e tô nem ai pra provas na facu
    valeu mesmo pelo cd

    RépondreSupprimer
  7. PRIMEIRAMENTE, QUERO FAZER UM AGRADECIMENTO AO SILVER !!!!


    MEUS PARABÉNS SILVER!!!!!!!!!

    EU TENHO MUITA COISA DE RAY GILLEN, MUITA COISA MESMO!!!, MAS ESSE BOOTLEG EU REALMENTE NÃO TINHA!!! E EU HAVIA FEITO UM PEDIDO , A TEMPOS ATRÁS PRA SE POSSÍVEL POSTAREM ALGO, DE INOVADOR, QUANTO A BOOTLEGS DO BADLANDS!!!!!!!

    E NÃO É QUE VOCÊ ARRUMOU MESMO CARA/!!!!!!!!!

    VALEU MESMO!!!!!! MUITO AGRADECIDO!!!

    VOCÊ E OS MEMBROS DO COMBI DO IOMMI/ SÃO FODA!!!!!!!!!

    RépondreSupprimer
  8. Orra, novamente muito obrigado! :D

    E vê se arruma mesmo Marcelo, deve ser bem interessante.

    RépondreSupprimer
  9. eu tava montei uma discografia do Ray Gillen no meu C e tava ouvindo, mas no domingo arrombaram minha casa e levaram meu PC com várias raridades q eu achei dele...

    assim q eu comprar meu pc novo eu vou baixar este cd...

    se vcs querem boots do badlands é só procurar no Deep Purple Hub..

    lá eles tem mais de 10, entre 89 e acho q 92.....

    RépondreSupprimer