vendredi 12 juin 2009

V.A. - Combe Loves by Jay



Bueno, a idéia era colocar todas as coletâneas juntas. Mas, como o pessoal parece estar meio atrasado, vou largar a minha antes que acabe o dia dos namorados e a idéia "caduque". Sendo assim, ofereço uma coletânea com algumas de minhas baladas preferidas, e nem tão famosas. A proposta foi justamente fugir do óbvio, espero ter conseguido. Um feliz dia dos namorados a todos os comprometidos que nos visitam. E, caso seja solteiro, pegue aquela garrafa de whisky amiga e cante, beba e chore (risos).



01. Loaded Gun (Bangalore Choir, do álbum “On Target”, de 1992)

02. Southern Ballad (Blackjack, do álbum “Blackjack”, de 1979)

03. Volvió El Amor (Kefren, do álbum “Pecado Mortal, de 1999 )

04. Love Will Find a Way (Shakra, do álbum “Infected”, de 2007)

05. Waiting for Love (Alias, do álbum “Alias”, de 1990)

06. Think of Love (Drive She Said, do álbum “Drivin’ Wheel, de 1991)

07. If it’s Not Love (From the Inside, do álbum “Visions”, de 2008)

08. Slowly Slipping Away (Harem Scarem, do álbum “Harem Scarem”, de 1991)

09. By Your Side (Jeff Scott Soto, do álbum “Prism”, de 2002)

10. Hurts Me, Hurts You (Pleasure Maker, do álbum “Twisted Desire”, de 2008)

11. How do You Know (Wilson Hawk, do álbum “The Road”, de 2009)

12. Dreams Come True (Hammerfall, do álbum “Crimson Thunder”, de 2002)

13. Love Me in Black (Doro, do álbum “The Tour Bus Road Trip”, de 2001)

14. If it Can’t be Love (Pretty Maids, do álbum “Spooked”, de 1997)

15. Losing You (Dream Evil, do álbum “Dragon Slayer”, de 2002)

16. I don’t Want to Want You (Eric Martin & Richie Zito, do álbum “Avalon”, de 2006)



99 MB

VBR



Download



5 commentaires:

  1. Caaaaara, como eu amo a Combe. 3º álbum q eu baixo só hoje.. =)

    RépondreSupprimer
  2. Se estiverem longe da namorada como eu estou também vale a pena pegar aquela garrafa de Whisky e cantarolar alto. Se não tiver whisky, vai vodca mesmo. Mas enfim, Combe rulez. Salvando almas perdidas até no dia dos namorados.

    RépondreSupprimer
  3. AQUI EM CASA, EU TENHO UMA MANIA DE FAZER COLETÂNEAS DE BANDAS CONHECIDAS OU NÃO, E SE FOSSE FAZER VARIAS VERSÕES PARA LOVE METAL, SERIA DO 1 AO 982....etc.:
    rsrssrsrs.... tamanho a gama
    de músicas legais que existem ...

    E POSSO DIZER COM TODAS AS LETRAS,QUE ESTA COLETÂNEA ESTÁ
    ESTUPENDA!!!!! muito bom gosto!!!!!

    É POR ISSO QUE EU AMO, HARDROCK, TRASH,POWER,NEOCLASSICO,SHRED,HEAVY METAL,NWOBHM,etc,etc,etc,:

    como bandas de estilos tão diferentes fazem músicas inexplicavelmene Maravilhosas!!!!

    GRANDE ABRAÇO A GALERA DO COMBI
    E BOM FIM DE SEMANA!!!!

    RépondreSupprimer
  4. AH, A PROPÓSITO!!!!!!!!!

    VAMOS TER , COMBE LOVES, 2 ?

    rsrsrsrs......

    RépondreSupprimer