lundi 8 juin 2009

Kane Roberts - Saints And Sinners [1991]

Após trabalhar ao lado de Alice Cooper, não só como guitarrista, mas também como co-autor e arranjador nos álbuns “Constrictor”, “Raise Your Fist And Yell” e “Trash”, Kane Roberts decidiu dedicar-se exclusivamente aos seus projetos e lançou seu segundo álbum como artista solo em 1991. Ao contrário do auto-intitulado disco de estréia lançado em 1987, “Saints And Sinners” deixa o pseudo-metal um pouco de lado e deixa evidente que Roberts nasceu para o Hard Rock melódico. Isso sem contar que a produção ficou por conta de ninguém menos que Desmond Child.

Em seus quase 50 minutos de duração, “Saints And Sinners” inclui tudo que um bom disco do gênero pede – refrães grudentos cantados em coro, solos de guitarra que beiram o exibicionismo e cozinha competente, quase sempre deixada em segundo plano. Há também uma presença maciça de teclados de ambiência, que tornam as músicas mais “encorpadas”. Se em minha opinião, o álbum como um todo merece destaque, vou finalizar o meu texto citando apenas as canções que fizeram sucesso – “Does Anybody Really Fall In Love”, “Twisted”, “Rebel Heart” e “Fighter”, essa última, a favorita do time de Futebol Americano Dallas Cowboys. [risos]

01. Wild Nights
02. Twisted
03. Does Anybody Really Fall In Love Anymore?
04. Dance Little Sister
05. Rebel Heart
06. You Always Want It
07. Fighter
08. I`m Not Lookin For An Angel
09. Too Far Gone
10. It`s Only Over For You

Kane Roberts (vocals, lead and rhythm guitar)
John McCurry (guitar)
Steve Steele (bass)
Myron Grombacher (drums)
Chuck Kentis (keyboards)

DOWNLOAD
62,38 MB ~ 192 K


[мєαиѕтяєєт]

8 commentaires:

  1. Ainda nem ouvi, cara, mas já vou elogiar. Só a resenha já me enche de vontade de ouvir. Não quero, de forma alguma, desmerecer os outros, mas acho os seus post os melhores, para mim. Valeu, cara, continue assim.

    RépondreSupprimer
  2. nossa, na primeira capa mo destruidor de lares e familias... agora todo galanteador.

    HUAHUAHUAHUAHUAHUHUA

    RépondreSupprimer
  3. Muito obrigado mesmo, Frank! Comentários como o seu dão uma motivação imensa! E eu espero que você goste do disco, pois eu adoro!

    Abraços!

    RépondreSupprimer
  4. Pois é, sueco... O Desmond Child mandou o Kane Roberts sair da academia e passar dias (talvez meses) ouvindo Bon Jovi sem parar, hehe

    O resultado vc confere em "Saints and Sinners"'-'

    RépondreSupprimer
  5. Incredible blog,so many albums I've never heard before.Awesome contents,congrats master. Can we exchange link? Hope you can accept my request. :)

    RépondreSupprimer
  6. "Pois é, sueco... O Desmond Child mandou o Kane Roberts sair da academia e passar dias (talvez meses) ouvindo Bon Jovi sem parar, hehe

    O resultado vc confere em "Saints and Sinners"'-'"

    kkkkk, pura verdade

    mas a capa do primeiro disco dele é muito patética, e na minha opinião o disco desse post é 1000 vezes melhor que o primeiro disco dele

    RépondreSupprimer
  7. Este disco magnífico juntamente com o promeiro do HAREM SCAREM sem dúvida são top 10 total!!!!linhais vocais magníficas sem exagero algum...vão por mim baixem sem medo..."dance little sister, dace!!!!"kkkkkk

    RépondreSupprimer
  8. fodasso, muito bom esse disco

    nunca tinha ouvido nada do Kane Roberts, ouvi esse cd e gostei muito
    ótimo post cara

    esse é o melhor blog que eu ja vi na minha vida

    RépondreSupprimer