jeudi 18 juin 2009

Voivod - Killing Technology [1987]


Voltando com violência máxima! Depois de passar uma semana sem postar, vou procurar voltar ao normal e banhar o blog de velocidade e brutalidade como antigamente.

Bem, não podia ser diferente, thrash na lata e o Voivod é uma banda que sabe fazer muito bem isso. Certa vez um amigo meu me perguntou como era o som da banda, e eu disse ''com eles o buraco é mais embaixo.'', e quem baixar vai entender exatamente o que eu quis dizer. Esse disco para muitos significa o fim da gangue canadense, pois nos discos seguintes eles tomariam um rumo sonoro diferente, partindo para o metal progressivo, o que os tornou meio ''cult'' no meio. Na minha opinião a banda continuou tão boa quanto, mas isso é assunto para um futuro post.

Sendo esse o 3°disco da banda, eles se superaram, tanto na habilidade quanto na ignorância. Com solos destruidores, um baixo que mais parece um tanque de guerra, de tão pesado, uma bateria insana e o vocal rasgado que se mantém do começo ao fim do disco.

Se você procura uma alta dose de thrash, aqui está o que você procura!

1 - Killing Technology
2 - Overreaction
3 - Tornado
4 - Too Scared to Scream
5 - Forgotten in Space
6 - Ravenous Medicine
7 - Order of the Blackguards
8 - This Is Not an Exercise
9 - Cockroaches

Formação:
Snake - vocais
Piggy - guitarras
Blacky - baixo
Away - baquetas

Download



sueco

5 commentaires: