mardi 23 juin 2009

Grand Prix - Long Way Home [1990]




Bem, primeiramente quero pedir desculpas pelas imagens do post. Foi difícil arrumar boas imagens e eu estou um pouco sem tempo devido a faculdade pra ficar catando imagem na internerd, por isso também tenho postado pouco, sendo meu último post a Coletêna do Dia dos Namorados. "Segundamente" quero advertir que essa não é a banda inglesa de NWOBHM, e sim a japonesa de Hard Rock de mesmo nome.

Essa é mais uma banda com o consagradíssimo vocalista Nobuo Yamada! Mais um fantástico projeto que lançou álbuns clássicos e fantásticos, de sucesso absaoluto no Japão e de grande vendagem. A banda é formada em finais dos ano de 1988 com a idéia do tecladista Yoogo Kono, que resolve chamar o já famigerado Nobuo, devido ao sucesso com a banda Make-Up, e sua grande capacidade vocálica. Infelizmente a banda não durou muito tempo e encerrou suas atividades em 1992.

Esse é o terceiro álbum da banda, já planejava fazer o pots dessa fantástica banda há um tempo, mas, já tinha estabelecido uma lista de postagens antes, após todas serem feitas, chegou o período mais tenso do ano pra mim, o fim de período na UERJ e fui acometido pela falta de tempo, aí quando uia postá-lo, surgiu o post da coletânea supracitada, adiando mais um pouco o post.

Difícil mesmo foi escolher qual dos quatro álbuns postar, primeiramente pensei em postar o primeiro, mas, fui mostrar as músicas da minha coletânea ao Meanstreet ele me pediu que eu postasse o CD de origem da My Sweetest Heart da banda, e aqui está finalmente com um certo atraso o mesmo.

Músicas como "Draw To" e "My Sweetest Heart" são as baladas do CD que vão fazer você pensar naquela pessoa que você gosta, se não gosta de ninguém, essas músicas te farão se apaixonar. Destaco também "To Bee Free", "Somebody's Love" e a faixa título do CD, bem, na verdade destaco logo o CD todo porque ele é perfeitoÉ um álbum que vai fazer seu coração pulsar mais forte do início ao fim. Melodias tocantes, vocais super marcantes, uma combinação mágica para os seus ouvidos, definitivamente um álbum perfeito para se ouvir a qualquer dia, a qualquer hora.


Set-list:

1 - Judgement Day
2 - Brother Big Wild
3 - Rising Sun
4 - My Sweetest Heart
5 - To Bee Free
6 - Somebody's Love
7 - Crazy Action
8 - Rosie Again
9 - Long Way Home
10 - Draw To

Formação

Yoogo Kouno - Teclado
Nobuo Yamada - Vocal
Akio Minami - Guitarra
Shinsuke Sasai - Bateria
Kohichi Kamimura - Baixo

DOWNLOAD!


Kira



3 commentaires:

  1. só de ter o Yoogo Kouno no teclado e Nobuo Yamada no vocal já vale a pena baixa

    RépondreSupprimer
  2. De fato, MattXFrehley. Esse álbum é fantástico!

    RépondreSupprimer