mardi 30 juin 2009

Motörhead - First Show Ever [1975]



Hoje venho fazer um post muito especial, pois reza a lenda ser o primeiro show do Motörhead!

Bootleg gravado no dia 20 de Julho de 1975, em Londres! Então já da pra imaginar... Não vou mentir, o som não está aquela maravilha, mas da pra ouvir a banda tocando. Também não sei ao certo a formação, Lemmy no baixo e no vocal, provavelmente Larry Wallis na guitarra, e é aqui que entra a minha maior dúvida, quem toca bateria, Lucas Fox ou Phil "Philthy Animal" Taylor? '-'

Quando consegui o bootleg fiquei sem palavras, como estou agora, então vou pedir para quem baixar deixar uma opinião sobre o material.

Pepita!

1 - Hitler Speech
2 - Motorhead
3 - Leaving Here
4 - Good Morning Little Schoolgirl
5 - Lost Johnny
6 - City kids
7 - Silver machine + Waiting For The Man

Download



sueco

11 commentaires:

  1. A formação é:

    Lemmy - Vocal, baixo
    Larry Wallis - Guitarra, vocal
    Lucas Fox - Bateria

    Philty Animal só entrou depois da gravação do On Parole.

    Post duca!

    RépondreSupprimer
  2. Bom registro. E adorei a capa.

    RépondreSupprimer
  3. hauhahhsuashua, tbm prefiro o Abba =P

    RépondreSupprimer
  4. na verdade não tem capa, que eu saiba xDDD

    fotinho aleatoria que eu achei legal!

    \o//

    RépondreSupprimer
  5. Tal foto não aparece porque você foi folgado e não salvou em seu computador para depois anexá-la, anexou direto e não aparece em 99,9% dos computadores que acessam o blog.

    :)

    RépondreSupprimer
  6. a foto apeareceu no meu pc.
    mas so depois da 5ª tentativa.
    ela e grande de mais, ficou cortada.

    RépondreSupprimer
  7. eu fiz o que eu sempre faço '-'

    RépondreSupprimer
  8. Faltou luz no primeiro show do Motörhead? Porque aqui tá uma negritude só.

    RépondreSupprimer
  9. q porra eh essa de hitler?

    RépondreSupprimer