dimanche 7 juin 2009

Powerwolf - Bible of the Beast [2009]


Eles usam corpse-paint, fazem cara de mau e cantam sobre forças ocultas. Ou seja, é diversão garantida! Mixado pelo lendário produtor e guitarrista do Dream Evil, Fredrik Nordström, “Bible of the Beast” confirma o Powerwolf como uma das sensações atuais da cena. Imagine o Iron Maiden dos bons tempos misturado com passagens climáticas e coros épicos, com uma temática mais similar a do Lordi, mas menos de terror e mais satânica. É Heavy Metal em sua excelência, para ouvir batendo cabeça e fazendo “mão de fogo”.

A aceitação ao trabalho vem sendo surpreendente, com direito a entrada em paradas européias. Pudera, a qualidade do trabalho é realmente superior. Destaques para “Raise Your Fist, Evangelist”, uma daquelas músicas para cantar com os braços erguidos na abertura do show; “Panic in the Pentagram” e suas guitarras à la Adrian Smith/Dave Murray e “We Take the Church by Storm” e sua mistura de climas, com direito a uma parte que é pura pancadaria desenfreada. Sem dúvidas, o melhor disco de Metal que ouvi esse ano. Merece um dez com louvor!!!

Attila Dorn (vocals)
Matthew Greywolf (guitars)
Charles Greywolf (bass)
Falk Mari Schlegel (keyboards)
Stefane Funebre (drums)

01. Opening: Prelude to Purgatory
02. Raise Your Fist, Evangelist
03. Moscow After Dark
04. Panic in the Pentagram
05. Catholic in the Morning ...Satanist at Night
06. Seven Deadly Saints
07. Werewolves of Armenia
08. We Take the Church by Storm
09. Resurrection by Erection
10. Midnight Messiah
11. St. Satan’s Day
12. Wolves Against the World

67,8 MB
192 kbps

Download

18 commentaires:

  1. e ainda tem gente que reclama das maquiagens do Poison.... hahahaha... vou ouvir

    RépondreSupprimer
  2. Aviso: comentários sem educação de moleques imbecis, filhinhos-de-papai, otakus e com gosto musical bitolado em meus posts serão sumariamente apagados. Não faço críticas e comentários depreciativos nas postagens de ninguém, não é um "malandro da internet" que vai vir encher o meu saco por aqui. E como já dizia o grande Vitão Bonesso, depender do dinheiro do papai, da comidinha e da roupa lavada da mamãe é mole. Assim é uma beleza querer pagar de bonzão apontando o dedo pros outros.

    RépondreSupprimer
  3. Me desculpe senhor sabe tudo, Sócrates do rock and roll, ouvi a banda e não gostei, qual o problema? Achei os caras posers, e pronto... Muita gente pode ter gostado, outros não e nem por isso todo mundo saí xingando as pessoas sem ao menos conhecê-las. Achei muito bons alguns post que o Sr. fez. Sempre faço comentários aqui, se quiser posso usar a minha hipocrisia e dizer que achei a banda maravilhosa e que vou ter que tomar uma cartela de Valium para dormir de tanto que estou emocionado, e depois disso nada mais importará na minha vida, pois nunca irrei achar uma banda tão foda quanto a desses caras. Enfim, nem sempre a gente acerta na vida, e nem sempre a gente consegue agradar todo mundo, o jeito é respeitar as pessoas, e um pouco de bom humor não faz mal a ninguém, se não quiser receber críticas sobre seus posts, não post mais nada, o que seria uma pena, pois na maioria das vezes vc acerta em cheio, assim como os outros membros da combe... vc tem meu e-mail caso queira trocar uma idéia sobre o mal entendido... um abraço

    RépondreSupprimer
  4. Everton, meu comentário não foi em momento algum direcionado a você, e sim a outra pessoa que veio aqui comentar de maneira desrespeitosa, como já é de praxe, diga-se de passagem. E, se leres de novo a primeira frase do meu post vai ver bem que eu disse que os comentários desse cidadão seriam apagados, como foi. E, como pode notar, seu comentário não foi apagado.

    RépondreSupprimer
  5. Galera, duas coisas:
    1) Calma
    2) Poser também é legal.
    Grande post, mais uma vez.
    Discussões pela internet merecem terminar como começaram, afinal, se não vejo a cara do cara para criticar, tenho a mesma facilidade para ser educado e pedir desculpas.
    E mando meu abraço a todos os passageiros da combe.
    Já fui maltratado por aqui e nem por isso deixei de participar ativamente e comentar todos os posts possíveis. Esse blog é um grande trabalho, e merece o devido reconhecimento.
    Ah!
    Aquele papo de apagar o arquivo em 24 horas e não dá nada é lorota. Vocês sabem disso, né, pessoal?

    RépondreSupprimer
  6. peço-lhe desculpas e retiro o que eu disse....

    RépondreSupprimer
  7. isso é do DEMO!!!!!!!! Ò__Ó

    RépondreSupprimer
  8. O meu "Como assim, Zorreiro?" se referiu à isto:
    Aquele papo de apagar o arquivo em 24 horas e não dá nada é lorota. Vocês sabem disso, né, pessoal?
    :P

    RépondreSupprimer
  9. Desculpem, pessoal. Mas...não sou espião, ok?
    Apenas alguém que atua bastante junto à Justiça Federal (não a polícia), e a única modalidade de arquivo não original que não constitui pirataria é a cópia de segurança, se a pessoa possui a original.
    Esse papo de apagar em 24 horas, sem fins lucrativos...não desconfigura a pirataria, ok?
    Pirataria que é crime federal.
    Acreditem.
    Abraços a todos.

    RépondreSupprimer
  10. Então quer dizer que nós somos pirateiros perante a lei? Eu até ouvi falar de uma lei que iria deixar apenas a venda como ilegal e deixar a troca de mp3s legal no Brasil, se puder explanar o que sabe sobre isso, ficaríamos muito gratos!

    RépondreSupprimer
  11. A lei ainda está em projeto.
    Depende das gravadoras, ainda.
    Sim, somos todos criminosos, tanto o fabricante como o receptador do produto pirata.

    RépondreSupprimer
  12. Pô, tomara que a lei seja aprovada... os caras das gravadoras só têm a ganhar com o compartilhamento de mp3, que aumenta as vendas e faz com que as pessoas conheçam as bandas.

    E eu ainda assim não considero um criminoso quem troca mp3...

    RépondreSupprimer
  13. Desculpe-me a sinceridade, Silver. Mas a tua opinião sobre ser ou não criminoso, em questão, é altamente tendenciosa.
    Huhauhuahuahuhauha

    RépondreSupprimer
  14. Hahahahaha, eu sempre tive essa opinião, mesmo antes da "vida blogueira". Justamente pela justiça brazuca ser muito hipócrita, pois condena poucos enquanto espaços como a rua 25 de Março não são impedidos.

    RépondreSupprimer
  15. Caraca essa banda é muito boa, e olha que num sou chegado num power/heavy
    Tive curiosidade pelo tema que ela apresenta nas letras.
    Muito bom mesmo !!!

    Valeu !!!

    RépondreSupprimer
  16. Eu ja havia baixado os dois primeiros álbuns do Powerwolf, e eu gostei muito deste também, mas ainda prefiro o álbum Lupus Dei.

    Abs a todos, sucesso na Combe \m/

    RépondreSupprimer
  17. Cara, estamos em Novembro, mas esse é o melhor disco que ouvi esse ano, Esses Romenos são muito competentes, viva o Metal!!!!!!!!!! Altamente recomendado.

    RépondreSupprimer