mardi 9 juin 2009

Ladies Room - Made In Sex [1991]




Hoje farei um post arrasador, venho trazer o segundo álbum de uma das melhores bandas de Hard Rock da Ásia, o Made In Sex da Ladies Room. Um CD de peso e mais puro Hard Rock. Para todos os amantes do gênero é um CD que não pode faltar na sua coleção e que você não pode morrer sem antes ouvir. Já quem não gosta, ao menos para essa banda, vai abrir uma exceção, é algo além das suas expectativas. Há 5 anos quando eu conheci a banda, baixei o álbum por curiosidade, por ter lido por alto em um artigo na internet sobre bandas de Hard e Heavy japonesas. Falaram tão bem que eu resolvi conhecer, embora torcendo a boca, por não ser meu estilo predileto o Hard Rock, na época menos ainda, já que eu práticamente só ouvia Black, Death, Thrash, Gothic e Doom Metal. Foi aí que eu quebrei a cara e ouvi boquiaberto e exultando de prazer esse excelente álbum.

Ladies Room nasceu em 1987 (no mesmo ano que eu *-*, informações inúteis a parte) com a idéia do baixista, George de formar uma banda de Hard Rock ao estilo ocidental, até o nome artístico que ele escolheu é ocidental. E já nasceu de maneira fantástica e excepcional, já que foi a primeira banda a lançar algo com o selo da Extasy. Pra quem não conhece o selo, só pra ter uma idéia, o dono é nada mais, nada menos do que Yoshiki, o bateirista da maior banda da Ásia, o X Japan. Como uma boa banda de Hard oitentista, a temática das músicas não podia ser diferente, mulher, bebida, farra, sexo, amor e coisas do gênero.


Logo após baixar e ouvir o CD você vai ter aquela sensação de "Caraca, acabei de ouvir um dos melhores CDs da minha vida", isso eu posso garantir. É de uma qualidade musical indiscutível. Som pra se ouvir no volume máximo que nem vai incomodar a vizinhança, já que eles vão curtir também. Exageros a parte, é um CD mega-recomendado que não pode faltar na sua coleção.

Set-list:

1 - Harem Cat
2 - Hot Lady
3 - Control
4 - Little Piece Of Heaven
5 - So Many, So Sweet
6 - Bang A Night
7 - Sex, Sex & Rock'n Roll
8 - Clock Strike Ten
9 - 1685
10 - Hey Girls
11 - Get Down
12 - Swapping Party

Formação

Hyaku - Vocal
George - Baixo
Jun - Bateria
Nao - Guitarra

DOWNLOAD!



Kira

6 commentaires:

  1. eu já ouvi esse CD antes, e e ele é sem dúvida sensacional, mas eu nem fiquei tão boquiabeto pq hard rock é o meu estilo preferido

    e a capa do álbum acabou me lembrando a capa do Nevermind =I

    RépondreSupprimer
  2. Orra, nevermind? Que heresia! >.< Só por causa do bebê? Bwhãlwkha~lwkha~~ha!

    RépondreSupprimer
  3. "Nevermind" foi dose haha

    Hard Rock japa ultimamente tem sido uma boa pedida, depois vou dar uma conferida!

    :*

    RépondreSupprimer
  4. Muito boa banda; tenho gostado muito dessas bandas orientais.

    RépondreSupprimer