dimanche 14 juin 2009

V.A. - Songs From The Back Of The Combe


Depois de um árduo trabalho pra selecionar as canções, eu não podia deixar que imprevistos e atrasos deixassem a minha coletânea de fora, apesar do atraso. Como estive viajando dos dias 11 à 14 desse mês, não pude postar a minha seleção (e nem deveria, pois o combinado era postar todas as coletâneas no mesmo post, ao mesmo tempo).
Enfim, o dia dos namorados passou mas uma bela set de músicas para passar uma noite com a namorada, ficante, amante, etc está aí. Divirtam-se!

01. Aerosmith - Crazy
02. Damn Yankees - High Enough
03. Warrant - I Saw Red
04. Union - Robin's Song
05. Danger Danger - Feels Like Love
06. Mr. Big - Promise Her The Moon
07. Whitesnake - Here I Go Again
08. Kiss - Sure Know Something
09. Guns N' Roses - Yesterdays
10. AC/DC - You Shook Me All Night Long
11. Dr. Sin - You Stole My Heart
12. Slade - My Oh My
13. Mötley Crüe - Don't Go Away Mad (Just Go Away)
14. Savatage - Believe
15. Tesla - Love Song
16. Led Zeppelin - Stairway To Heaven




Silver

6 commentaires:

  1. Apesar da capa estilo "Natal na Groendlândia", a seleção ficou fodona! Classicões e lados B figurando juntos numa boa!

    RépondreSupprimer
  2. Pra não dizer que é a melhor de todas, digo que foi a que eu mais gosteie me identifiquei.
    Selecionado a dedo de ET.

    RépondreSupprimer
  3. Bom, mas você já disse Zorreiro... AEHUIAHEIUAHEIUAHEIE
    Valeu! :D

    RépondreSupprimer
  4. essa é a melhor coletânea, superou a do Bruno

    RépondreSupprimer
  5. Fala manos blz? ae sou fã do blog de vcs, será que vcs não podiam me adicionar a seus parceiros ae tbm não? Eu adicionei o link do Combe do Iommi lá no meu blog, o nome do meu blog é "Universo Do Metal" o link é: http://universodometal.blogspot.com
    Ficaria muito grato se vcs me adicionasem ae aos seus parceiros!!
    Muito Obrigado! Vlw..Abraçãoooo...

    RépondreSupprimer