mercredi 10 juin 2009

Stryper - Murder by Pride [2009]

Acredito que todos saibam que o Stryper está prestes a lançar um novo álbum, mas quem já teve a oportunidade de ouvir algumas das músicas que farão parte desse trabalho? Pois bem, o que temos aqui é metade do álbum. De cara percebe-se que o Hard Rock que consagrou o grupo no passado deu lugar a um som, que por abusar dos clichês que a MTV gosta, compromete a credibilidade da banda. Se por um lado, Michael Sweet está cantando muito, por outro a banda (em especial, Oz Fox) decepciona por se limitar a ponto de ficar em segundo plano em quase todas as canções. No entanto, nem tudo está perdido, pois “Alive” é uma incrível balada ao piano que cresce em um refrão absurdamente belo e a faixa que dá nome ao álbum também “desceu redondo”. No mais, espero que a metade que ainda está por vir me faça dizer “isso sim que é Stryper!”.

01. Eclipse of the Son
02. 4 Leaf Clover
03. Peace of Mind
04. Alive
05. The Plan
06. Murder by Pride

Michael Sweet (Vocals, Guitars)
Oz Fox (Guitars)
Robert Sweet (Drums)
Tracy Ferrie (Bass)

DOWNLOAD
30,4 MB ~ VBR


[мєαиѕтяєєт]

7 commentaires:

  1. o povo pode criticar esse novo Stryper, mas eu adorei ele.

    Eu sempre achei o Stryper legalzinho, mas eu achava que eles precisavam dar uma agitada no som deles. E isso aconteceu agora, esse disco novo deles vai ser fantastico!!!!

    Eu adorei todos as músicas dessa metade do álbum, principalmente o cover que eles fizeram do Boston, Peace of Mind. FICOU SENSACIONAL!!!!

    Todas as faixas pra mim ficaram muito boas, estou esperando anciosamente pro CD ser lançado, to nem aí como, mas eu vou comprar ele.

    New Stryper Rocks!!!

    RépondreSupprimer
  2. Vou ousar discordar da resenha do grande мєαиѕтяєєт, adorei essa prévia do STRYPER, acho que eles estão retornando com tudo nesse álbum, com michael sweet detonando com seus agudos, ozy fox inspirado nos solos e cozinha coesa, é claro que não chega aos pés dos clássicos mas é infinitamente superior ao Reborn, esse sim fraquíssimo.
    E não deixaria de dar meus parabéns pelo excelente trabalho que vocês da equipe estão fazendo, o combe pra mim é o melhor blog de hard/heavy que existe, mais uma vez, parabéns!!!

    RépondreSupprimer
  3. AHHH, só mais uma coisinha, alguém sabe me informar porque cargas d'água Robert sweet toca bateria de lado pro público????
    E tomara que eles já tenham reforçado o estoque de bíblias pra galera nos shows, hehehehehe.
    Abração.

    RépondreSupprimer
  4. Como grande fã do Stryper, eu devo dizer que eu ainda prefiro o Hardão que eles faziam. Mas, é bom saber que eles ainda são uma grande banda e estão muito na ativa.

    Baixarei!

    RépondreSupprimer
  5. Em comparação ao fiasco que é o "Reborn", essas músicas novas são ótimas. Michael Sweet cantando muito sim, mas o resto da banda está muito caído. É esperar pelo resto!

    Abraços!

    RépondreSupprimer
  6. Gostei do cd. Não é um cd pra entrar pra história do Stryper, mas mesmo assim é bem legal. Vamos aguardar pelo resto. Valeu pela mostra. Abraços.

    RépondreSupprimer
  7. DISCASSO!!!!!!, REALMENTE EM COMPARAÇÃO AO ALBUM ANTERIOR, ESTÁ MUITO BOM!!!!!!!

    E O COVER DA BANDA BOSTON com a musica PEACE OF MIND, ficou show
    de bola!!!!!!

    RépondreSupprimer