vendredi 19 juin 2009

Eddie Money - Greatest Hits: Sound Of Money [1989]

Ao longo de mais de trinta anos de carreira, o cantor Eddie Money se estabeleceu como um dos principais nomes do AOR norte-americano. Devido ao seu talento não só como vocalista, mas também como compositor e saxofonista, o que não faltam em sua carreira são recordes e sucessos. Isso sem contar que Money sempre contou com músicos de primeira nas gravações de seus álbuns e em suas turnês mundo afora.

Em “Sound of Money”, os fãs podem conferir treze das músicas mais importantes do repertório do cantor lançadas entre 1977 e 1988, período que compreende seus trabalhos mais bem sucedidos comercialmente – entre eles o clássico “Can’t Hold Back” de 1986. Fazer destaques em uma coletânea, além de não ser nada fácil, é dispensável. No entanto, “Shakin’”, “Think I’m In Love”, “Take Me Home Tonight” e “I Wanna Go Back” são músicas que viciam. Outro excelente momento fica por conta da versão ao vivo de “Where’s the Party”, onde Eddie leva uma multidão ao delírio. Discão!

01. Baby Hold On
02. Two Tickets To Paradise
03. Peace In Our Time
04. Where's The Party? (Live)
05. I Wanna Go Back
06. Walk On Water
07. Shakin'
08. Take Me Home Tonight (Be My Baby)
09. I Think I'm In Love
10. Looking Through The Eyes Of A Child
11. No Control
12. We Should Be Sleeping
13. Stop Steppin' On My Heart

Eddie Money (Vocals, Harmoica, Sax)
Ronnie Spector (Duet On "Take Me Home Tonight")

DOWNLOAD
73,85 MB ~ 192 K


[мєαиѕтяєєт]

1 commentaire:

  1. Desde que eu conheci a música Shakin' no Guitar Hero Rocks The 80's, eu fiquei querendo ouvir mais coisas desse cara hauahauhauhauh
    Valeu pelo post, a coletânea é muito boa! Destaco Walk On Water! =D

    RépondreSupprimer