samedi 13 juin 2009

Combe Box - Just For You



É, infelizmente não saiu no dia certo, devido a alguns problemas técnicos por parte da própria equipe, leia-se alguns não mandaram a coletânea para o responsável pelo post em tempo hábil, daí, saiu um pouco atrasado, infelizmente. E como eu passei o dia todo fora com a minha, só vi quando chegay em casa que a postagem não havia saido, então vim trazer a minha individualmente. Mas, não deixa de ser super-válida, afinal, o namoro continua e quando o dia dos namorados cai numa sexta, a comemoração se extende fim de semana a dentro. Alguns também podem não ter tido a oportunidade de ter estado com a namorada, pelos mais variados motivos. E vamos também pensar, Dia dos Namorados é todo dia, não só uma data capitalista pra você consumir. Por isso, aqui vai um presente 0800 para todos os namorados do mundo.

Fiz essa coletânea especial praticamente só de baladas, com aquele clima especial para se estar junto, abraçar dar aquele beijo e depois partir para uma intimidade maior, se for o caso. Coloquei algumas das baladas mais lindas do mundo, e claro, não podia deixar de pôr as baladas orientais, já que também faz parte do mundo, mesmo com todo o preconceito que sofrem. Claro que não deu pra pôr todas que eu queria. Coloquei algumas que me fazem lembrar do meu bebê, outras que podem ser especiais para muitos e que são pra mim.

Quero dedicar a postagem inteiramente a namorada mais maravilhosa de todo o mundo: Lana Matias. Porque ela foi a pessoa que me deu forças quando eu precisei, que fez meu coração bater quando já tinha parado, que me deu a luz quando eu estava no escuro, que fez as cores do mundo serem mais vivas e brilhantes, tornou meu mundo mais colorido, fez o sol brilhar mais forte e a lua ficar mais prateada, que faz o tempo parar e o mundo estacionar com um beijo, que dispara meu coração com um olhar, aquela que põe um sorriso no meu rosto com um toque.

Queria antes de postar, agradecer a ela por estar na minha vida. E dizer para os demais que se sua namorada te faz ter as mesmas sensaçãoes, essa é a coletânea que vai te fazer reviver tudo isso, sentir tudo isso, que vai dar um clima especial todas às vezes que escutar e mesmo quando não ouvir no dia dos namorados, com essa coletânea, esse dia ase tornará um. E para quem não tem namorada e apenas quer ouvir um bom som, esse é CD. E para quem quer pedir a pessoa com quem está saindo em namoro, esse é o CD quie dará aquele clima especial que a pessoa em questão jamais esquecerá. Felicidades a todos os namorados e futuros namorados do mundo!

Set-list:

1) Sonata Arctica - My Selene
2) Grand Slam - Tell Me
3) Firehouse- I Live My Life For You
4) Kagrra, - Uzu
5) Skid Row - I Remember You
6) Grand Prix - My Sweetest Heart
7) Iron Maiden - Wasting Love
8) Blizard - Love Don't Say
9) X Japan - Forever Love
10) Make-Up - Just My Heart
11) Bon Jovi - Always
12) Nelson - Forever Isn't Long Enough For Me
13) KISS - Black Diamond
14) Ladies Room - Light Of Your Life
15) White Lion - Till Death Do Us Apart
16) 44Magnum - You Are Everything To Me

DOWNLOAD!


Kira


Post em homenagem a namorada mais perfeita que existe.

8 commentaires:

  1. Q coisa mais linda! casal peixe-bunda! hauahauhauahauha atoron!

    RépondreSupprimer
  2. Quero agradecer ao meu bebê por esta linda homenagem, que me fez chorar igual a uma bobona e meu coração saltar de feliciade. Algumas destas músicas marcou e sempre ficará em nossos corações, nossa trilha sonora. Te amo muito, Kira.

    RépondreSupprimer
  3. Fala ae Kira, bela postagem e muito legal essa declaração de amor pra sua alma gêmea, bela seleção de músicas.

    Parabéns ao casal e lomg live love.

    Abraço.

    RépondreSupprimer
  4. Obrigado, Dagon. Espero que aprecie a coletânea. *-*

    RépondreSupprimer
  5. "leia-se alguns não mandaram a coletânea para o responsável pelo post em tempo hábil"

    Leia-se: Um urso nordestino que era responsável pelo post não apareceu. XD

    RépondreSupprimer
  6. Puxa vida e bota perfeita nisto kkkkk

    RépondreSupprimer
  7. eita mulé gata da pega!!!!
    congratulations!!!

    RépondreSupprimer