mardi 9 juin 2009

Hysterica - Metalwar [2009]


As garotas mostram seu poder mais uma vez! Vindas diretamente da Suécia, as moças do Hysterica presenteiam o ouvinte com um Metal oitentista de primeira, direto e sem frescuras (hei, de onde eu tirei isso? XP). As referências a ícones como Doro e Girlschool são indiscutíveis, mas a ala masculina também influenciou bastante o som das meninas, especialmente o Manowar em sua fase menos épica e mais crua e o Judas Priest. Também podemos ouvir alguns ecos aqui e acolá do Mötley Crüe em seus primórdios.

Todas as integrantes mostram dominar seus instrumentos, fazendo com que a execução das músicas seja em alto nível. Destaques para “Halloween” e sua levada totalmente à la NWOBHM, a batida marcada de “Bless the Beast”, a música com jeitão de hino “Girls Made of Heavy Metal” e o encerramento com “Pain in the Ass”, transbordando energia. Uma bela estréia das garotas, que mandam bem tanto na música quanto no visual. Para ouvir com o som no último volume! E isso sim que é girl power, não aquela coisa que tentaram fazer você acreditar um dia.

Anni De Vil (Vocals)
Bitchie (Guitars)
RockZilla (Guitars)
SatAnica (Bass)
Hell´n (Drums)

01. We Are The Undertakers
02. Halloween
03. Bless The Beast
04. Girls Made Of Heavy Metal
05. Louder
06. Metalwar
07. Wreck Of Society
08. The Bitch Is Back
09. Got The Devil In Me
10. Heavy Metal Man
11. Pain In The Ass

46,4 MB
160 kbps

Download

12 commentaires:

  1. Só mulher boa hein?!
    Espero que o som também seja ótimo! Estou baixando! :D

    RépondreSupprimer
  2. Só trocadilhos dignos de risos! E mulherada digna de aplausos e homenagens, hehe

    Muito suco da justiça pra elas, também já estou baixando!

    RépondreSupprimer
  3. uauuuuuuuuu muito sucesso para elas !!!!
    Quando eu tinha 13 anos no começo dos anos 80 a primeira vez que eu vi uma foto do Motley crue eu pensei que era uma banda de mulheres, hehehe vou confessar que até soquei uma bronhasinha, mas um tempo depois descobri que era só marmanjo e virou piada, mas essa banda com essas garotas , tocando na pegada e que som heim, vieram para me redimir vinte e tantos anos depois ....só falta ser traveco hehehehhe

    ...nem é!

    RépondreSupprimer
  4. alem de tocarem mto bem são mto gostosas ahsusahsausasa

    ahhh essa vocalista de shortinho é fodaaaaa

    a vocalista eu pegava... sonho meu kkkkkkkkkk

    RépondreSupprimer
  5. Só mulher boa hein?!
    Espero que o som também seja ótimo! Estou baixando! :D [2]

    RépondreSupprimer
  6. É isso aí: mulher bonita e cavalos velozes.
    Jamais o contrário.

    RépondreSupprimer
  7. Quando eu tinha 13 anos no começo dos anos 80 a primeira vez que eu vi uma foto do Motley crue eu pensei que era uma banda de mulheres, hehehe vou confessar que até soquei uma bronhasinha, mas um tempo depois descobri que era só marmanjo e virou piada
    HAEIUHAEUIHAEUIHAEIUHAEUIHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEUIAHEIUAEHIUAEHIUAEHIAEUIAEHIUAEHUAE

    RépondreSupprimer
  8. Uma banda só de mulheres (gostosas por sinal) fazendo um bom e velho rock n' roll do jeitinho que gosto e tocando uma música chamada "the bitch is back" com certeza merece minha admiração. ahusauhshu

    ótimo post, vlw

    RépondreSupprimer
  9. AAIII! Meu Deus! Será que existe umas MUIÉ quem nem essas!

    Calma CocaaaDA...

    RépondreSupprimer
  10. Muitooo BOASSSSS nos dois
    sentindos ! tanto tocando como de gostozuraaa =P

    carambaaa essa vocalista eh boa demaissss !!!

    RépondreSupprimer
  11. Fazia tempo que eu nao ouvia uma banda da atualidade com um som tão arrazador como esse. Esse ai eu faço questão d comprar quando eu achar.

    RépondreSupprimer