mercredi 25 novembre 2009

Alice Cooper - Only My Heart Talkin': The Ballads [2008]


Vou ser sincero: desconheço a procedência desse registro (nem no Google achei algo relevante sobre), mas acho válido compartilhá-lo aqui no blog, por ser uma iniciativa curiosa. "Only My Heart Talkin': The Ballads", supostamente lançado em 2008, coleta dezesseis baladas de várias épocas da carreira de Alice Cooper.

A iniciativa curiosa anteriormente citada se dá pelo fato de que nem sempre Cooper é lembrado por suas baladas e sim por suas porradas, musicalmente falando. Mas nem por isso a qualidade dessa coletânea cai - pelo contrário, a seleção de músicas foi muito boa e abrangente.

Com "Only My Heart Talkin': The Ballads", tem-se mais uma prova da genialidade de Alice Cooper enquanto compositor e vocalista, além da competência dos vários músicos que passaram pela sua banda. Há de se destacar as ótimas "It's Me", "Only Women Bleed", "You And Me", "Love's A Loaded Gun" e pela faixa que dá nome ao álbum: "Only My Heart Talkin'", com a participação do grande Steven Tyler (Aerosmith).

Coletânea perfeita para um jantar romântico a dois ou para a melancolia por não ter com quem realizar tal jantar (risos). Tia Alice rules!

01. Only My Heart Talkin'
02. Wake Me Gently
03. How You Gonna See Me Now
04. I Never Cry
05. You And Me
06. Only Women Bleed
07. Be With You Awhile
08. Every Woman Has A Name
09. Take It Like A Woman
10. It's Me
11. Love's A Loaded Gun
12. Might As Well Be On Mars
13. Pain
14. Die For You
15. The Quiet Room
16. I Never Wrote Those Songs

DOWNLOAD
(109mb ~ 192kbps)

by Silver

12 commentaires:

  1. Oi amigo,nossa esse cd é muito bom gostei vale a pena, parabéns vc entende bem do assunto e sabe quando a coisa é boa aposto em ti continue sempre assim, valeu.

    RépondreSupprimer
  2. Muito bacana esse cd!

    Adoro a "It's Me"! Rolava pra caramba o vídeo dela na MTV na década de 90 ... Bons tempos!

    Parabéns, Silver!

    RépondreSupprimer
  3. Muito bacana esse cd!

    Adoro a "It's Me"! Rolava pra caramba o vídeo dela na MTV na década de 90 ... Bons tempos!

    Parabéns, Silver!

    RépondreSupprimer
  4. Grande coletânea melosa da Tia Alice! Mesmo no ramo do shock rock, Vincent sempre arruma tempo para arrebatar uns corações por ai.

    RépondreSupprimer
  5. Valeu, obrigado por mais um bom disco

    RépondreSupprimer
  6. Putz, que coletânea da hora!!!
    Valeu!!!!!

    RépondreSupprimer
  7. Perfeito!!!
    Fica aqui a sugestao para mais The Best of Ballads!!!
    Diversao garantida véio!!!

    RépondreSupprimer
  8. FOI UMA GRANDE SACADA A POSTAGEM DESTE DISCO ,FANTÁSTICO EM TODOS OS SENTIDOS.

    LUIZ BRUXO

    RépondreSupprimer
  9. Otimo post! Tia Alice comanda! Sempre curti Alice Cooper, ate os albuns sinistros do inicio da decada de 80... Foi minha primeira tatoo tambem: o encarte do Raise Your Fist And Yell (1987)! Selecao de baladas mutio legal!

    JOE.

    RépondreSupprimer
  10. interessante esse cd!
    Na minha opinião as melhores baladas do alice cooper são do periode entre Trash e The Last Temptention, ainda bem q muitas estão presentes!

    RépondreSupprimer
  11. Agora só falta providenciar o Jantar!

    Delivery? IOUEHOIEUHOEIUH

    Obrigada (:

    RépondreSupprimer