dimanche 15 novembre 2009

Richie Kotzen – Acoustic Cuts [2004]

Richie Kotzen é um dos artistas preferidos de todos (ou de quase todos) os membros da Combe. Apesar do temperamento pra lá de esquisito, uma coisa é certa: musicalmente o cara é impecável. Seja no Poison ou no Mr. Big ou solo; compondo, tocando ou cantando; está pra nascer alguém com sua raça e seu talento para a música.

Lançado em 2003, “Acoustic Cuts” foi originalmente feito para ser vendido exclusivamente nos shows de Kotzen e através de seu website, mas devido à demanda dos fãs, o músico decidiu disponibiliza-lo ao público via Frontiers em 2004. No Brasil, a distribuição ficou a cargo da Wet Music.

No repertório do CD, dez dos maiores sucessos de Richie Kotzen em despojadas versões acústicas no melhor estilo voz e violão que exploram seu lado mais intimista e sentimental. Trilha sonora ideal para quem acabou de levar um pé na bunda ou ainda nutre esperanças de trazer de volta a pessoa amada em três dias.

01. Change
02. What Is
03. High
04. Dont Ask
05. Where Did Our Love Go
06. Rust
07. I Would
08. You’ve Got a Fire
09. Don’t Wanna Lie
10. Let’s Say Goodbye

Richie Kotzen – Voz e violão

DOWNLOAD
83,5 MB ~ 320 K

мєαиѕтяєєт (@mvmeanstreet)

4 commentaires:

  1. Kotzen é bão pra caramba , seja fritando , compondo e cantando . quando eu ouço o ultimo album , "Peace sign" me da vontade até de chorar , de tão bom e cheio de felling. Valeu!

    RépondreSupprimer
  2. É um dos meus artistas preferido mesmo, musicalidade incoparável, técnica e talento na medida certa.

    Vlw!

    RépondreSupprimer
  3. Esse cara é um monstro na guitarra!

    RépondreSupprimer
  4. Já havia baixado o álbum há um certo tempo, mas não havia tido a oportunidade de postar um comentário, e dessa vez faço com imenso prazer, pois vou falar uma coisa, sinceramente nunca vi um cara colocar tanta emoção ao cantar uma música como o Richie faz nesse cd.
    Esse álbum é foda, as músicas são belíssimas, perfeitas pra se ouvir junto a namorada, tomando um bom vinho e comendo um bom queijo.
    O cara tem talento de sobra, canta e compõe com maestria.
    O timbre de voz do cara é um espetáculo a parte.
    Destaque pessoal para as sensacionais High, I Would
    e Let’s Say Goodbye.
    Mais uma vez parabéns pelo excelente post.

    RépondreSupprimer