samedi 21 novembre 2009

Pink Cream 69 - Live in Karlsruhe [2009]


Depois da polêmica coletânea, here’s the real deal!!! Pink Cream 69 ao vivo na terra natal, mandando ver com toda sua classe habitual. Quem já conferiu os caras ao vivo (pouca gente, já que nas duas vezes que tocaram no Brasil as platéias foram bem reduzidas) sabe que o Hard Rock do quinteto ganha altas doses de energia, resultando em apresentações empolgantes, como deve ser um típico show do estilo. E os caras mostram que são tecnicamente excelentes em cima do palco, proporcionando um belo espetáculo aos conterrâneos.

Vivendo uma fase espetacular, lançando ótimos discos um atrás do outro, o grupo consegue elaborar um ótimo setlist. Estão presentes faixas de todas as fases da carreira, inclusive dos tempos em que Andi Deris comandava o microfone. E aqui fica ainda mais claro o bem que fez ao grupo a inclusão de mais um guitarrista, pois o som está bem mais encorpado, liberando Alfred Koffler para solar com mais desenvoltura. Enfim, uma bela maneira de comemorar os 20 anos de uma das bandas mais legais vindas de um dos países mais tradicionais do Hard/Heavy.

David Readman (Vocals)
Alfred Koffler (Guitars)
Uwe Reitenauer (Guitars)
Dennis Ward (Bass)
Kosta Zafiriou (Drums)

CD 1

01. Children Of The Dawn
02. Do You Like It Like That
03. Hell's Gone Crazy
04. Lost In Illusions
05. The Hour of Freedom
06. I'm Not Afraid
07. Talk to the Moon
08. Carnaby Road
09. Break The Silence
10. One Step Into Paradise
11. That Was Yesterday
12. The Spirit

CD 2

01. Livin' My Life For You
02. Welcome the Night
03. Seas Of Madness
04. Keep Your Eye on the Twisted
05. No Way Out
06. Shame
07. So Lonely / No Woman No Cry
08. One Step Into Paradise (Acoustic Bonus Track 2007)
09. Better Days (Acoustic Bonus Track 2007)

103 MB
128 kbps

Download

6 commentaires:

  1. Mais um excelente post!
    Só fico preocupado com a quantidade de material lançado em projetos paralelos pelos integrantes da banda... Não dava para lançar como material do Pink Cream mesmo?
    Banda de um lado e vocalista para outro... Será que passam por instabilidades?

    RépondreSupprimer
  2. Ainda nem comecei a baixar, mas já comento aqui que é muito bom!

    Há quase um ano me mostraram uma música deles, e eu não curti. Resolvi arriscar a coletânea recentemente postada aqui e achei ótimo! Fui atrás de mais, e, agora, é uma das bandas que eu mais curto no momento!

    Parabéns, galera!

    RépondreSupprimer
  3. a um tempao eu venho procurando um live dessa banda, so vcs mesmo valeu!!!!!!!!

    RépondreSupprimer
  4. só ouvi um CD deles, mas eu achei muito bom...

    tô baixando agora mesmo..

    valeu..

    PS: desculpa reclamar, mas não dá pra usar o 4share ou sharebee?

    tá foda baixar do rapidshare..

    to taentando baixar este cd faz 10 minutos, mas ele continua me dizendo q eu tenho q ser premium member...

    RépondreSupprimer