samedi 14 novembre 2009

Van Halen - II [1979]


Bem, eu poderia não escrever resenha nenhuma que com certeza todos saberiam do que se trata. Mas para não perder o costume, vou comentar um pouco sobre esta pérola para os desavisados.

Aposto que o nome Van Halen não é desconhecido para ninguém no universo inteiro, e aposto ainda mais de 90% das pessoas conhecem pelo menos uma música, e a mesma está presente nesse disco. Sou obrigado a dizer que sou fã incondicional dessa mesma música, e se você tem menos de 20 anos, ouça com seu pai que ele irá delirar, estou falando de ''Dance The Night Away''!

Após o lançamento de seu debut no ano anterior, o Van Halen se viu em uma pista, livre para decolar quando quisesse. E parece que essa era a hora, com a música citada acima, o grupo não parava de tocar nas rádios do mundo inteiro e a cada dia que se passava, a banda arrebanhava mais e mais fãs.

Enfim, um discão para se curtir a qualquer momento da vida!

1 - You're No Good
2 - Dance the Night Away
3 - Somebody Get Me a Doctor
4 - Bottoms Up!
5 - Outta Love Again
6 - Light Up the Sky
7 - Spanish Fly
8 - D.O.A.
9 - Women in Love...
10 - Beautiful Girls

Formação:
David Lee Roth - vocais
Eddie Van Halen - guitarras e backing vocals
Michael Anthony - baixo e backing vocals
Alex Van Halen - baquetas

Download



sueco



(dance the night away gabe!)

11 commentaires:

  1. Só não baixo esse porque já tenho toda a discografia dos caras!
    Eles são demais! Acho que todos tocam muito e o David é um frontman do caralho!
    Uma das minhas bandas favoritas!

    Quem me conhece sabe que sou até suspeito a falar, mas qualquer download do Van Halen (exceto o VHIII) é recomendadíssimo!

    RépondreSupprimer
  2. Porra, só conhece essa música do cd?

    RépondreSupprimer
  3. Tenho que concordar com o Silver, o CD interio e bem legal! Mas acho que "Dancing..." tocou tanto aqui em casa que ate os visinhos ja decoraram (e olha que tem uns gritinhos muito gays do Dave, hehehe)...

    JOE

    RépondreSupprimer
  4. Van Halen é Van Halen.
    post nota 10 \o

    RépondreSupprimer
  5. Só não baixo esse porque já tenho toda a discografia dos caras! [2]

    Acho que em qualidade de composições cativantes, esse perde um pouco pro debut, mas não deixa de ser um grande álbum.

    Adoro Dance the Night Away, mas o maior destaque que dou é para a música D.O.A. a melhor do Play (na minha opinião).

    RépondreSupprimer
  6. Somebody Get Me a Doctor e Light Up the Sky são os destaques.

    RépondreSupprimer
  7. Este album mostra um ALEX VH muito mais solto, basta olhar o seu excelente trampo em LIGHT UP THE SKY e na animalesca OUTTA LOVE AGAIN. Este play não tem a mesma energia do primeiro, principalmente pela gravação que não conseguiu captar toda a fúria do som da banda, o que o VH I fez com sobras. Da fase DAVID este disco está num segundo plano, perde para o VHI, FAIR WARNING E 1984(3 obras primas do grupo fase DAVE). Ótimo post, sem sombra de dúvidas.
    Felipe

    RépondreSupprimer
  8. Concordo que D.O.A. é demais.
    A música pra andar de conversível em Malibu com um cachecol cor-de-rosa brilhante no pescoço e cabelos descoloridos (a cara do diamond dave)

    RépondreSupprimer
  9. Dance the Night Away é ótima mas a melhor do álbum pra mim é Light Up the Sky!

    Mas o VH e VHII são ótimos msm do início ao fim.

    RépondreSupprimer