samedi 28 novembre 2009

Grandmaster Flash & The Furious Five - They Said It Couldn't Be Done [1985]


Após o debut do grupo ter sido postado pelo nosso amigo celinho, eu me interessei pela banda e fui atrás dos outros lançamentos, e ao dar de cara com o segundo discos deles, me vi na obrigação de postar essa pepita!

Aqui a banda está mais madura e é possível sentir isso tantos nas composições quanto no arranjo da músicas em si. O grupo usou e abusou dos teclados e sintetizadores, preenchendo bem os espaço que o instrumental deixou em branco, além de dar um ''up'' nas linhas vocais, sendo esse fator o ponto que me fez gostar mais desse disco do que do primeiro.

As músicas são totalmente excelentes, bem grudentas, digamos que esse disco está o mais comercial de todos. Eu ouço todas as faixas sem pular nenhuma, mas se é a primeira vez que você vai ouvir o disco, eu recomendo a cantarolante ''Jailbait'' e a empolgante ''Rock The House''. Agora... esse disco tem uma música que todos deveriam ouvir pelo menos uma vez na vida, a última faixa, ''Paradise'', só essa faixa vale cada exaustivo segundo do download!!!

Discão para quem curtir um som sem se preocupar com os rótulos, apenas boa música.

1 - Girls Love The Way He Spins
2 - The Joint is Jumping
3 - Rock The House
4 - Jailbait
5 - Sign of the Times
6 - Larry's Dance Theme
7 - Who's That Lady
8 - Alternate Groove
9 - Paradise

Formação:
Grandmaster Flash - arranjador e backing vocals
Kidd Creole - escritor, arranjador e backing vocals
Rahiem - escritor, vocal, rapper e arranjador
Lavon - escritor, arranjador, rapper e backing vocals
Mr. Broadway - rapper e backing vocals
Larry Love - dançarino e backing vocals

Download



sueco


(clique para ampliar '-')

5 commentaires:

  1. hairbanger - baixe e veja você mesmo.

    RépondreSupprimer
  2. SEMPRE OUVI FALAR DESTA BANDA , MAS NUNCA TIVE CURIOSIDADE DE OUVIR , ATE ESTE MOMENTO! MAS NUNCA E TARDE PARA SE OUVIR UM BOM SOM PARABENS PELA POSTAGEM.



    LUIZ BRUXO

    RépondreSupprimer
  3. Avisa lá pra cariocada que isso sim é que é funk!

    RépondreSupprimer