mardi 17 novembre 2009

Peter Frampton – S/T [1994]

Definitivamente, Peter Frampton é o cara! Após cinco anos sem soltar nada inédito, o guitarrista pôs na praça um de seus melhores trabalhos. Lançado em abril de 1994, este CD auto-intitulado é o 13º disco de Frampton como artista solo. Curiosamente, este foi o único registro de estúdio lançado pelo guitarrista na década. Entretanto, o sucesso foi tão grande que rendeu um disco ao vivo com o sugestivo nome “Frampton Comes Alive II”.

Musicalmente, o CD é completo e agrega influências de diversos gêneros musicais. Alternando entre a guitarra e o violão, Frampton detona pra valer e oferece músicas do calibre de “Days in the Sun” (abertura em estilo californiano, muito foda por sinal) e da baladaça “Can’t Take That Away”, escrita em parceria com Jonathan Cain, do Journey, e imortalizada em uma performance arrasadora no DVD “Live in Detroit”, de 1999.

Destaque também para a instrumental “Off the Hook” e para as roqueiras “Shelter Through the Night” e “Diamond Eyes”, que garantem o orgasmo final com a vibe lá em cima. Só é uma pena que Frampton não toque quase nada deste CD em seus shows hoje em dia. Talvez falte energia ao quase-sexagenário guitarrista, coisa que ele tinha de sobra em 1994. Baixe sem medo!

01. Day in the Sun
02. You Can Be Sure
03. It All Comes Down to You
04. You
05. Can't Take That Away
06. Young Island
07. Off the Hook
08. Waiting for Your Love
09. So Hard to Believe
10. Out of the Blue
11. Shelter Through the Night
12. Changing All the Time
13. Diamond Eyes (Bonus Track)

Peter Frampton – Vocais, Guitarra, Violão, Baixo, Teclados e Sintetizador.
Kevin Savigar – Baixo, Piano, Cordas, Bateria, Teclados, Órgão Hammond, Piano Elétrico e Sampling
Steve Marriott – Vocais
Jonathan Cain – Piano Elétrico
John Regan – Baixo
Leland Sklar – Baixo
Vito – Baixo
Danny Fongheiser – Bateria
John “J.R.” Robinson – Bateria

DOWNLOAD
83,92 MB ~ 192 K

мєαиѕтяєєт (@mvmeanstreet)

3 commentaires:

  1. Este eu já tenho. É de audição extremamente agradável.
    Excelente pedida.

    RépondreSupprimer
  2. Perfeito,tenho cópia limitada autografada...É na minha opinião o segundo melhor dele,só perdendo do classicão "Breaking all the rules"

    RépondreSupprimer
  3. GOSTEI MUITO DE TODOS OS ALBUNS AQUI POSTADOS E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: SERÁ QUE SERIA POSSIVEL POSTAR OS OUTROS DA DISCOGRAFIA DESSE GUITAR GOD????

    RépondreSupprimer