mercredi 4 novembre 2009

Tank - Honour & Blood [1984]


O que se pode esperar de uma das maiores bandas do movimento N.W.O.B.H.M.? Com certeza porradaria e a sonzera da boa garantida! E é justamente isso que vocês irão encontrar aqui, afinal quem conhece o movimento, sabe o tamanho do estrago presente nesse post...

O Tank foi uma banda que me conquistou logo na primeira audição, afinal, quem não gosta de um bom peso de vez em quando? Eles são bem conhecidos no meio, mas para os que olham de fora, o Tank foi apenas mais uma banda. Mas para os mais aficcionados, o Tank é melhor que muito Iron Maiden por ae (eu faço parte desse grupo), tornando o Tank quase que uma religião, sendo levada muito a sério e acompanhando a banda para onde ela fosse.

Comoo Tank nunca foi postado aqui no blog, vou adiantar o que aguarda vocês do outro lado do download: HEAVY METAL DO BOM! Além do disco ser um clássico absoluto, a banda ainda arriscou todas as fichas no cover ''Chain of Fools'', fazendo uma versão bem metalizada para a música eternizada na voz de uma tal de Aretha Franklin.

Bom, fica a sua escolha, ou baixa e garante a diversão do resto do ano, ou não baixa e fica com cara de bunda ae na frente do pc!

1 - The War Drags Ever On
2 - When All Hell Freezes Over
3 - Honour and Blood
4 - Chain of Fools
5 - W.M.L.A.
6 - Too Tired to Wait for Love
7 - Kill
8 - The Man That Never Was

Formação:
Algy Ward - vocal e baixo
Mick Tucker - guitarras
Cliff Evans - guitarras
Graham Crallan - baquetas

Download



sueco

11 commentaires:

  1. Mais um excelente CD. O vocal lembra o Paul Dianno !!!

    Valeu !!!

    RépondreSupprimer
  2. O engraçado é q há quase uma semana eu mandei um e-mail com uns links do Rapidshare aqui pra Combe. Eram os seguites álbuns: Gillman - Cuauhtemoc, Glory Opera - Equilibrium e Tank - Still At War.

    E até agora ninguém se interessou em postar nenhum dos Álbuns. oO

    Daí eu me deparo com esse. Seria mto legal q postassem o do Tank depois de uns 20 e tantos anos, pra a galera sacar como a sonoridade ficou com o tempo.

    E as outras bandas q eu mandei tb, em especial o Glory Opera.

    Contudo, excelente post!

    RépondreSupprimer
  3. Rafael - não é pra mandar links pra a gente '-'

    alguma vez vc já viu algum link que não seja upado por nós???


    ''O engraçado é q há quase uma semana eu mandei um e-mail com uns links do Rapidshare aqui pra Combe. Eram os seguites álbuns: Gillman - Cuauhtemoc, Glory Opera - Equilibrium e Tank - Still At War.''

    não é um blog aberto.

    RépondreSupprimer
  4. Vou baixar pq n quero ficar com cara de bunda na frente do pc.

    RépondreSupprimer
  5. Oh my god... o melhor é que o cara acha que o e-amil da Combe (provavelmente deve ter mandado pra lá) é pra mandar material de banda qualquer, sendo que lá é um espaço destinado para que bandas independentes mandem seu som.

    Nós não utilizamos nenhum link que não seja nosso. Aliás, nunca pedimos links por aqui. Pelo menos de minha parte, dou créditos à arquivos que outras pessoas me mandam e que considero interessantes ou raros.

    Mas valeu pela boa vontade.

    RépondreSupprimer
  6. Aí é q tá meu caro Silver, foi pura boa vontade, uma vez q esses álbuns são meio difíceis de se achar por aí. E se o problema é o link ser meu por mim, vc baixa e "upa" novamente.
    Eu só tava mesmo afim compartilhar o som com a galera q assim como eu são meros usuários.
    Não quero com isso dizer q o blog é aberto nem causar uma espécie de revolução.
    Só quero que mais gente ouça esses álbuns q são de altíssima qualidade.
    Mas sendo assim, se um cara abrir o e-mail e curtir o som eu já me dou por satisfeito.

    Foi mal aê pelo transtorno, se é que causei algum.
    Não mandarei mais nada sueco, pode deixar meu velho.
    E mais uma vez, parabéns por esse post.

    RépondreSupprimer
  7. Caramba muito bom!
    Não sei se passou despercebido por mim, mas fazia tempo que não via o sueco trazendo uns metal pra gente. Eu tava sentindo falta já. rs

    Vlw mesmo!

    RépondreSupprimer
  8. Isso que é metal,não Angra.Rs.

    RépondreSupprimer
  9. sim Galahad, huahuahuauhahuahuahuahuahuauha

    fazia um tempinho sim, tava uma onda diferente.

    RépondreSupprimer
  10. Rafael, não houve nenhum transtorno. Só achei que você se expressou muito mal em seu comentário, ficou parecendo que seria uma obrigação nossa baixar e postar tais discos, mesmo considerando o fato de que eu conheço alguns deles.

    Mas já estamos entendidos. Abraços!

    RépondreSupprimer